Caldeirão da Bolsa

EUR/USD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por castelbranco » 4/10/2005 12:57

Olá CN

eu coloco aqui a minha analise de longo prazo em periodos mensais

a minha prespectiva neste par é a continuidade de queda do euro, para não falar sempre em quedas posso dizer que vai haver subida do dolar :)

uma vez que encerramos o mes de setembro em baixa tendo os preços feito um teste á linha do meio do bollinger band espero agora uma ida á linha inferior desse indicador.

a reforçar essa minha analise em termos tecnicos são tambem o facto de o macd estar ainda muito aberto deixando caminho aberto para a continuidade, o rsi está já abiaxo da linha de 50 pela primeira vez desde o inicio do rally em abril de 2002, tambem o roc está abaixo da linha zero pela primeira vez desde essa mesma altura.

em termos fundamentais espero uma forte subida nas taxas de juro dos estados unidos pricipalmente nas de longo prazo o que benificia o dolar.

abraços
Anexos
XEU.png
XEU.png (40.7 KiB) Visualizado 188 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

EUR/USD

por C.N. » 4/10/2005 11:13

Bom, como esta semana ninguem comeca o topico :( decidi ser eu a dar o pontape de saida, mesmo estando ja quase no comeco da sessao NY de Terca-feira.

Anexei tres graficos do "nosso" par:

:arrow: Semanal, Candlesticks, Fibonacci Retracement final do Verao 2003 - maximo 2004
:arrow: Diario, Barras, SMA50/100/200 e Fibonacci Retracement do maximo 2004 - minimo 2005
:arrow: 1 Hora, Barras, SMA50/100/200, dividido pelas tres principais sessoes (Tokyo, London e New York)

Aqui fica o link para os graficos do TRSM para esta semana: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ht=#245368 A interpretacao dos mesmos e feita assim: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... &highlight

Ate ja!

CN
Anexos
EUR USD 1H.gif
EUR USD 1H.gif (58.19 KiB) Visualizado 239 vezes
EUR USD 1D.gif
EUR USD 1D.gif (38.5 KiB) Visualizado 242 vezes
EUR USD 1W.gif
EUR USD 1W.gif (35.33 KiB) Visualizado 239 vezes

Registado: 28/9/2004 8:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Burbano, cali010201, Google [Bot], jguerreiro.network, m-m, PAULOJOAO, Pmart 1 e 339 visitantes