GRUPO SONAE
18 mensagens
|Página 1 de 1
grupo sonae
Parece que está a corrigir um pouco ou a consolidar. Agradecia, se no fim da sessão, fosse possível postar o gráfico da sonae sgps, para se perceber onde estão os suportes agora.
Não me parece que esta correção/consolidação esteja a alterar a tendencia bullish da sonae, mas falta-me o gráfico...
O mês de Outubro costuma ser "rocky". É preciso esperar e ter paciencia. Não esquecer "os fudamentais": spin off da s. industria, venda da sonae no Brasil (a ver vamos) e era bom que vendessem contraplacados para a China. Alem disto parece-me que os fundos têm uma boa dose de sonaes.
Abraço
Clinico
Não me parece que esta correção/consolidação esteja a alterar a tendencia bullish da sonae, mas falta-me o gráfico...
O mês de Outubro costuma ser "rocky". É preciso esperar e ter paciencia. Não esquecer "os fudamentais": spin off da s. industria, venda da sonae no Brasil (a ver vamos) e era bom que vendessem contraplacados para a China. Alem disto parece-me que os fundos têm uma boa dose de sonaes.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
500 000???
Andou o dia todo entre 1,40 e 1,42, mas o que é muito estranho foi uma ordem de 500 000 acções!
Meio milhão de acções a 1,41?? Qus se passa?
Meio milhão de acções a 1,41?? Qus se passa?
- Registado: 26/8/2005 16:19
Touro Escreveu:...está presente em vários países mundiais,...
De onde tirou isto, Kid_A.
Belmiro viaja amanhã para a China a preparar entrada da Sona
Belmiro viaja amanhã para a China a preparar entrada da Sonae Indústria
Belmiro de Azevedo, presidente do Grupo Sonae, disse que vai viajar amanhã para a China, sendo que a deslocação ao país asiático tem como objectivo preparar a entrada da Sonae Indústria neste mercado.
À margem da segunda sessão da iniciativa «Portugal Marca – Reposicionar um país», Belmiro de Azevedo afirmou que a sua viagem tem como objectivo estudar o mercado chinês e preparar a entrada da Sonae Indústria neste mercado.
Para Belmiro de Azevedo, uma empresa multinacional como a Sonae não pode alhear-se de um mercado como o chinês, que está em forte expansão.
A Sonae Indústria, maior empresa do mundo de painéis de madeira, está presente em vários países mundiais, como a Espanha, Alemanha, Brasil, África do Sul, Inglaterra e Canadá.
Belmiro de Azevedo, presidente do Grupo Sonae, disse que vai viajar amanhã para a China, sendo que a deslocação ao país asiático tem como objectivo preparar a entrada da Sonae Indústria neste mercado.
À margem da segunda sessão da iniciativa «Portugal Marca – Reposicionar um país», Belmiro de Azevedo afirmou que a sua viagem tem como objectivo estudar o mercado chinês e preparar a entrada da Sonae Indústria neste mercado.
Para Belmiro de Azevedo, uma empresa multinacional como a Sonae não pode alhear-se de um mercado como o chinês, que está em forte expansão.
A Sonae Indústria, maior empresa do mundo de painéis de madeira, está presente em vários países mundiais, como a Espanha, Alemanha, Brasil, África do Sul, Inglaterra e Canadá.
"Don´t take tips before tips take you"
Sonae concorre às centrais de Biomassa com EDP e Portucel
Sonae concorre às centrais de Biomassa com EDP e Portucel
Belmiro de Azevedo disse hoje que a Sonae está a preparar um projecto conjunto com a Energias de Portugal e a Portucel, para concorrer à atribuição atribuição de até 100 MW para a produção de energia eléctrica através de centrais Biomassa.
Belmiro de Azevedo, à margem da segunda sessão da iniciativa «Portugal Marca – Reposicionar um país» disse que o objectivo é criar uma rede de 10 centrais. A medida visa reduzir os resíduos florestais, que não tem outro valor comercial, baixar o nível de emissões de dióxido de carbono e reduzir a factura energética.
O Governo está a trabalhar no lançamento de um novo concurso para a atribuição de até 100 MW para a produção de energia eléctrica a partir de resíduos florestais industriais, que deverá ser lançado até ao fim do ano.
O objectivo do Governo é aumentar dos actuais 9 MW para 250 MW a potência instalada de biomassa florestal em Portugal, sendo que já foram atribuídos perto 150 MW a vários promotores, noticiou ontem o Jornal de Negócios.
Belmiro de Azevedo disse hoje que a Sonae está a preparar um projecto conjunto com a Energias de Portugal e a Portucel, para concorrer à atribuição atribuição de até 100 MW para a produção de energia eléctrica através de centrais Biomassa.
Belmiro de Azevedo, à margem da segunda sessão da iniciativa «Portugal Marca – Reposicionar um país» disse que o objectivo é criar uma rede de 10 centrais. A medida visa reduzir os resíduos florestais, que não tem outro valor comercial, baixar o nível de emissões de dióxido de carbono e reduzir a factura energética.
O Governo está a trabalhar no lançamento de um novo concurso para a atribuição de até 100 MW para a produção de energia eléctrica a partir de resíduos florestais industriais, que deverá ser lançado até ao fim do ano.
O objectivo do Governo é aumentar dos actuais 9 MW para 250 MW a potência instalada de biomassa florestal em Portugal, sendo que já foram atribuídos perto 150 MW a vários promotores, noticiou ontem o Jornal de Negócios.
"Don´t take tips before tips take you"
Na realidade não foi muito revelado na noticia, mas já ouvi dizer qua a SONAE andava atrás da RANGEL...Mas duvido muito dessa possivel compra, se fosse verdade, então seria muito rentavél, pois a RANGEL têm o controlo da logistica de muitas fabricas nacionais de empresas estrangeiras. Exemplo-> Continental
`
Temos de esperar por mais noticias. Até lá é tudo especulação.
`
Temos de esperar por mais noticias. Até lá é tudo especulação.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
O Grupo Sonae fechou a aquisição de um grande operador logístico presente em Portugal, revelou hoje o presidente da empresa, Belmiro de Azevedo, que falava na segunda sessão da iniciativa «Portugal Marca – Reposicionar um país», organizada pelo Ministério da Economia.
E não vejo nenhuma variação na cotação...
Hj parece ser um dia parado para a Sonae, mas a oferta a 1,43 as 13:48 acabou, vamos ver-la hj a 1,44.Será desta que vemos a Sonae a entrar na zona dos 1,45, e quebra essa resistência.
eu já me preparei com um reforço a 1,43 hj. Estou in desde os 1,21
. Vamos ver onde ela vai.
No mercado quase tudo é positivo até o panico,pois só é negativo o prejuizo.
sonae
Continuamos bem. Já fez os 1,44 hoje e a maioria das compras tem sido a 1,43. Continuo a insistir, que apesar do excelente aspecto técnico, as prespectivas fundamentais a ocorrerem até ao fim do ano dão força á acção.
Qualquer dia, a sonae e o BCP destronam a PT como locomotiva da nossa bolsa...
Abraço
Clinico
Qualquer dia, a sonae e o BCP destronam a PT como locomotiva da nossa bolsa...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
GRUPO SONAE
SONAE
Não pára de subir, tem agora a zona compreendida entreos 1,45/1,54 como resistência.
SNC
Acho que tem caminho aberto para os 3,70/80 e qq retraccão á zona dos 3,50, deverá ser aproveitada para entrar ou reforçar
MOC
A caminho dos máximos de 2002
SONIND
Nada de novo.
Não esquecer a cisão-fusão
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=265272
Não pára de subir, tem agora a zona compreendida entreos 1,45/1,54 como resistência.
SNC
Acho que tem caminho aberto para os 3,70/80 e qq retraccão á zona dos 3,50, deverá ser aproveitada para entrar ou reforçar
MOC
A caminho dos máximos de 2002
SONIND
Nada de novo.
Não esquecer a cisão-fusão
http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=265272
- Anexos
-
- son.png (17.59 KiB) Visualizado 2391 vezes
-
- snc.png (18.5 KiB) Visualizado 2413 vezes
-
- continente.png (17.69 KiB) Visualizado 2386 vezes
Editado pela última vez por TRSM em 1/10/2005 11:16, num total de 3 vezes.
- Registado: 5/11/2002 11:30
18 mensagens
|Página 1 de 1