Página 1 de 1

Enviado:
24/9/2005 12:22
por Garfield
tambem recebi esse email da Symantec e obviamente eliminei-o de imediato pois tenho o Norton 2005 Professional devidamente actualizado e ainda ontem à noite tinha feito um scan ao computador pelo que essa mensagem só pode ser uma armadilha.
Já posso dar a resposta

Enviado:
24/9/2005 11:04
por oscar c.
Recebi agora a informação por outra via que se trata realmente de uma armadilha.
Por pouco não me precipitei...

Enviado:
24/9/2005 11:00
por TRSM
Obrigado scpnuno e nunes.
abraço e bfs
bloqueio de IP

Enviado:
24/9/2005 10:47
por nunes
TRSM, usa o Windows XP?
Tem o Service Pack 2 instalado?
- se sim, espreite
http://support.microsoft.com/?id=892896
- se não, veja
http://support.microsoft.com/?id=884020
Espero que ajude.
Cumprimentos,
nunes

Enviado:
24/9/2005 10:46
por Presa36
Também recebi um e-mail igual ao do Oscar C.
Não fiz nada a pensar no mesmo. Corri o meu McAfee e não deu virus nenhum. Poderá ser um novo. A mensagem parece verdadeira, mas...
Presa35
Outro pedido de ajuda

Enviado:
24/9/2005 10:39
por oscar c.
Recebi um e-mail da Symantec Security Center informando-me que o meu PC tinha o virus Worm@bda.267 , indicando-me o download para o suprimir.
Gostaria de saber se esta informação é fidedigna (se posso confiar na sua origem) ou, pelo contrário, se não será uma armadilha que, ao fazer o download, fará carregar um ficheiro infectado.
Tenho o Norton Anti Virus actualizado.
Obrigado desde já.

Enviado:
24/9/2005 10:29
por scpnuno
Caro colega
Em vez de desligar a corrente, experimente fazer a restart ao modem, carregando com uma caneta ou outra coisa bicuda, num "buraquinho" que tem na parte de tras.
Eu chamei a netcabo, depois de 3 dias á cabeçada com o modem, e foi so isso que eles fizeram. A partir daí, sempre que tenho problemas, faço isso e resulta.
Espero ter ajudado.
Um abraço
IP Bloqueado(Help)

Enviado:
24/9/2005 8:46
por TRSM
Alguém tem solução para o bloqueamento do IP(Netcabo)?
Tenho a firewall do anti-virus desactivada, mas penso que o problema se deve ao pack2.
De 15 em 15 minutos vejo-me forçado a ter que libertar o IP, caso contrário não consigo navegar.
Isto acontece sempre que faço restart ao PC, e só ao fim de muitas tentativas de ligar e desligar a corrente eléctrica que alimenta o modem lá acabo por conseguir normalizar a situação, mas isto por vezes leva muito tempo.
Desde já agradeço a quem puder responder