... conforme dizia em relação à senhora presa, digo, president(a)... ponho as mãos no lume, por esse senhor!!!!!!
P.S. - O lume, tem que estar apagado há três dias e mesmo assim, utilizarei luvas de amianto!
Eu sou muito crente, nas pessoas que aparecem na televisão. Para aparecerem na televisão, têm de ser boas pessoas e que de uma maneira ou de outra, contribuir para o bem estar dos portugueses. Estou a lembrar-me do Zé Zé Camarinha, a D. Castelo Branco (aquela que agora está na tropa), a Srª Drª Engenheira Lili Caneças, a Srª Arquitecta Júlia Pinheiro, o Sr. Desembargador Gabriel Alves e toda uma panóplia de (licenciados), que contribuem para a cultura deste nosso povo.
Eu acredito no Senhor Major, que é um homem simpático, afável, cordial, incorrupto (reparem que esteve na Manutenção Militar e não se deve ter enchido, mais que os outros)
Eu acredito na presidiária, digo, na presidente Felgueiras, de Felgueiras, que com alguns vereadores, alterou o Plano Director Municipal que, sem querer, veio a beneficiar o ex-marido, que havia comprado, ao preço da "uva-mijona", uns terrenos sem valor (porquanto o anterior PDM, não permitia a construção) e de um momento para o outro, valorizaram %%%%%%%
Eu acredito no Sr. Avelino, que sempre se comportou respeitavelmente, mesmo em jogos de futebol, do seu Marco Futebol Clube
Eu acredito no Sr. Presidente da República portuguesa, que não dissolve a Assembleia da República (face à tremenda instabilidade social que se vive)!
Re-acredito no Sr. Presidente da República portuguesa, que dissolveu no começo do ano, a Assembleia da República (face à instabilidade social que se vivia)
Eu acredito no Sr. Engenheiro José Sócrates (que independentemente de 97% dos portugueses, terem a certeza que foram enganados)
Eu acredito nos politicos (aqui meto os portugueses e a generalidade dos estrangeiros)
Eu acredito no Sr. Dr. Mário Soares, grande democrata e nada prepotente
Eu acredito no filho deste senhor candidato, outro grande democrata, que quando perdeu (perder, será algo que esta nobre familia, não conhece o significado)a Camara Municipal de Lisboa, não compareceu à tomada de posse do novo presidente (aliás, neste caso, até passou bastante tempo, sem que o vissem)
Eu acredito do Senhor Doutro Filósofo Manuel Maria Carrilho, pela sua elegância e nada arrogante
Eu acredito na esposa desta senhora, mulher muito culta, que sabe ler e escrever
E acredito que Portugal, será um grande país (caso as águas do Atlântico, desçam aí uns 2o metros!
Cumprimentos a todos
