Página 1 de 1

MensagemEnviado: 20/9/2005 13:06
por alexandre7ias
[/quote]De qualquer forma se ligares para a TMN eles são obrigados a informar-te sobre as possibilidades e os ónus de uma rescisão

Vão dizer que tem que pagar as facturas que faltam até final do contrato. Melhor é enviar um mail, a indicar que quer informações sobre o contrato ( todos os pontos ). Alguns deles obrigam a rede a ter qualidade de serviço como por ex. rede ( existe tambem um que obriga, na altura que o cl assina, a rede a dar um mapa de cobertura, mas esse nunca é dado ).

Se falar da Deco ou Anacom pelo meio tambem não faz mal nenhum. 1696@tmn.pt

MensagemEnviado: 20/9/2005 9:40
por Dark
Podes tentar denunciar o contrato por falta de serviço, mas cuidado pois os contratos de fidelização têm cláusulas de rescisão algo elaboradas, pois normalmente estão associados a entrega de equipamentos ( os telemóveis "oferecidos" em início de contrato). Pode acontecer que tenhas que pagar um pequeno balúrdio pelos equipamentos que te entregaram - se for esse o caso - .

De qualquer forma se ligares para a TMN eles são obrigados a informar-te sobre as possibilidades e os ónus de uma rescisão.

acabar com o contrato do telemóvel .Urgente!!!

MensagemEnviado: 19/9/2005 23:10
por tutosat
alguem aqui sabe cm se pode acabar com um contrato de fidelização de 30 meses, qd já foram compridos 15 meses. estou farto de pagar um balurdio de telemóvel e ainda por cima raramento tenho rede.
a empresa em questão é a tmn