Zib Escreveu:Agora, gostava de saber o que têm de mal os Engenheiros e os Filosofos?!?
Enfim...
Acho que não percebeste bem o que eu quiz dizer quando respondi ao Incognitus.
Eu disse que não admirava nada porque um era engenheiro (competente) e outro era filósofo (só promessas e ainda por cima líricas...)
Ontem à noite repetiram o debate e pude ver o dito.
Fiquei desiludido pois achei que a "peixeirada" foi menor do que se apregoava.
Mas de qualquer forma fiquei com a convicção que o Carmona Rodrigues pode não ser bom politico mas é um tecnico que sabe bem o que se passa na CML e como se podem resolver os problemas na prática.
E também fiquei convencido que o Carrilho não tem jeito para os números, que tem mau feitio e que, ainda por cima, finge que não sabe que muitos dos problemas de Lisboa dependem do governo directamente.
- Por exemplo quem fará reabilitação de edifícios, sabendo-se que os maiores problemas ocorrem nos arrendados, se o governo continua a adiar a promulgação da Lei do Arrendamento?
- Como é possível comparar números da reabilitação se nessa rúbrica, durante a administração João Soares, aparecem lá misturadas coisas tão insólitas como "os gastos das festas populares"?
- Como é possível afirmar-se que "se foi recolher informação ao Metro de Lisboa sobre as obras do túnel do Marquês"... Será que não sabe que nesse túnel não passa o metropolitano?
Ainda por cima disse que parava as obras do túnel, pasme-se, depois da obra quase feita e certamente paga...
Muito mais asneiras poderiam ser citadas.
Mas não vale a pena.
Não há pachorra para filósofos...
JAS