MERCADOS Publicado 6 Setembro 2005 9:00
Millennium bcp investimento
Altri e Impresa com potencial de valorização de 34%
A Altri e a Impresa lideram a lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento. Esta semana, a Portucel passou a integrar a lista, substituindo a Sonae.
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt A Altri e a Impresa lideram a lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento. Esta semana, a Portucel passou a integrar a lista, substituindo a Sonae.
O Millennium bcp investimento, na «newsletter» semanal, apresenta a Altri e a Impresa com potenciais de valorização de 34% em ambos os casos. Para a Altri [Cot] a casa de investimento dá um preço-alvo de 2,10 euros para o final do ano, o que compara com os 1,57 euros a que cotava na sexta-feira. A empresa liderada por Paulo Fernandes, que nos últimos tempos tem liderado esta lista, subia 2,96% para os 1,74 euros.
A empresa de «media» tem um preço-alvo de 6,95 euros para o final de 2005. A Impresa [Cot] subia 0,19% para os 5,19 euros.O grupo Portugal Telecom mantém-se na lista das acções com maior potencial de valorização, com a PT Multimédia [Cot] com um potencial de 30% para os 10,30 euros e a PT [Cot] com 27% para os 9,75 euros.
A Portucel [Cot] passou a integrar a lista, substituindo a Sonae, com um preço-alvo de 1,65 euros, o que representa um potencial de valorização de 15%.
O Millennium bcp investimento tem um preço-alvo de 1,39 euros para as acções da Sonae, o que compara com os 1,31 euros negociados sexta-feira, o que corresponde a uma valorização superior a 8% na última semana.