Caldeirão da Bolsa

Euro Disney

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Euro Disney

por GRodri » 31/8/2005 20:27

O que será feito da Euro Disney?...depois de uma operação um pouco á semelhança da Alstom, de bater nos seus valores minimos e de uma certa, já longa, apatia na sua volatilidade irá esta companhia fazer crescer o valor da sua cotação bolsista?...alguem tem uma opinião?


Gordon Gekko
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 245
Registado: 7/5/2005 21:41
Localização: USA

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Ano nimus, Artur Jorge, As_paus , Bing [Bot], Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, leao, Lisboa_Casino, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PIK, PMP69, SerCyc, serdom, Simplório, tami, trilhos2006 e 149 visitantes