Página 1 de 1

MensagemEnviado: 26/8/2005 14:19
por Jameson
eh ehe

eu prefiro o tipo do DE que de vez em quando aparece na TSF, ele tem uma dificuldade extrema em dizer o nomes das empresas e assim fica:

BCP - o banco de Jardim Gonçalves
BRISA - a concessionária nacional
EDP - a electrica
PT - a telefónica nacional
Cimpor - a cimenteira


etc...

MensagemEnviado: 26/8/2005 14:18
por Ulisses Pereira
Para mim, uma sessão em que quebra um suporte importante que suportou a acção por 4 vezes em 2 anos é uma sessão muito má. Bem pior do que algumas sessões onde caiu 5%.

Um abraço,
Ulisses

Re: PTM só depois de recuperar o suporte perdido

MensagemEnviado: 26/8/2005 14:12
por BILL_GATES
Ulisses Pereira Escreveu:A PTM - ontem e anteontem - teve duas sessões muito más que a fizeram quebrar o suporte na zona dos 8,15/8,2.


Ulisses, essa das sessões muito más fez-me lembrar aquelas irritantes frases estilo Vanessa Chazan da Reuters. Talvez levasse o muito más para quedas em dois dias superiores a 10%
Decerto que concordas!
Abraço.

PTM só depois de recuperar o suporte perdido

MensagemEnviado: 26/8/2005 12:35
por Ulisses Pereira
Luis, respondo-te neste tópico para não misturar acções diferentes num mesmo tópico.

A PTM - ontem e anteontem - teve duas sessões muito más que a fizeram quebrar o suporte na zona dos 8,15/8,2. O seu estado "sobrevendido" pode ajudar a uma pequena recuperação, no entanto só considero minimamente seguras e interessantes entradas longas na PTM quando ela recuperar, em fecho, a zona de suporte quebrado que agora se tornou uma resistência.

Ou seja, enquanto andar em território urso, abaixo dos 8,2 euros, acredito ter um risco demasiado elevado qualquer entrada na PTM. Para quê arriscar a caça de 2% quando podemos ter entradas muito mais seguras mais tarde?

Aqui ficam os gráficos actualizados sem a sessão de hoje que está muito tranquila na acção.

Um abraço,
Ulisses