Página 1 de 1

MensagemEnviado: 25/8/2005 12:50
por arocha
Polémicas à parte acho que o JARC merece mais respeito. As opiniões dele conheço-as à muito tempo. Não é um novato nestas andanças.

A tendência

MensagemEnviado: 25/8/2005 1:20
por jarc
Não posso saber até que ponto vai a correcção, mas estou atento a coisas que considero fundamentais para perceber a tendência. Para já não me parece que seja grave a ponto de se perspectivar que a tendência principal (de longo prazo), seja para alterar.

MensagemEnviado: 23/8/2005 22:47
por TraderAT
Boa noite

Estive algum tempo ausente do Forum (Férias e também ausência de Banda Larga...), mas obviamente não deixei de acompanhar regularmente as noticias sobre os mercados e as notícias que os podem influenciar.

Também sou de opnião que a têndencia Bull dos mercados mantem-se e deve manter-se apesar das incertezas e das normais correções que acontecem nestes períodos.
No entanto, enquanto não houver algum sinal de abrandamendo da subida do chamado Ouro Negro, talvez não seja muito prudente uma excessiva exposição em Acções (a não ser das petroliferas :mrgreen: ?).

Cumprimentos

MensagemEnviado: 23/8/2005 22:14
por valves
Enfim... um rol de incertezas que me fazem supor que o mais certo é mesmo uma correcção mais profunda

Boas Jarc só uma opinião em relação ao que disseste acredito que os mercados podem fazer correcçõe mais ou menos pronunciadas mas nada que ponha em causa a trajectoria ascendente dos mercados americanos iniciada em Abril

Um abraço

Vasco

MensagemEnviado: 23/8/2005 14:14
por tava3
Eu nao percebo é porque ainda dao importancia ao que esse sr. diz, para mim já perdeu toda a credibilidade, só me resta esperar que seja substituido e nao faça muita "porcaria" até lá.

:)

Embora Bush pinte o futuro de verde...

MensagemEnviado: 23/8/2005 13:53
por jarc
A realidade não bate com a pintura. O principal partido sunita regeita a proposta acordada entre chiitas e curdos.
A industria petrolífera acaba de sofrer mais um golpe com a explosão de um oleoduto.
Há quem considere que a retirada da Faixa de Gaza é uma operação de cosmética que visa fundamentalmente reduzir custos a Israel (e não é o Hamas que o considera, são fazedores de opinião do lado de cá).
Nos Eua cada vez mais vozes se levantam contra a presença no Iraque. Os líderes Iranianos sabem disso e vão esticar a corda. Provavelmente Americanos e Europeus vão ter de estar de candeias às avessas por causa do programa nuclear Iraniano... Enfim... um rol de incertezas que me fazem supor que o mais certo é mesmo uma correcção mais profunda. E agora (a partir destes valores e por riscos geopolíticfos)o preço do crude mexe com a bolsa numa correlação inversa.