Página 1 de 1

MensagemEnviado: 30/8/2005 13:26
por Ertai
daviddias Escreveu:ja agora, qual é o nome desta acção? já da outra vez nao achava a AMD na caixa Bi.. isto é mm mt mau, k vergonha.. :oops: :oops: :oops: :oops:


AMD pertence ao NYSE, secalhar estavas à procura dela no NASDAQ? :)

MensagemEnviado: 29/8/2005 18:08
por Jameson
e ainda tiveste o upgrade da Merrill Lynch pelo meio para "salvar" os mais distraidos eh eh 8-)

MensagemEnviado: 29/8/2005 18:05
por heterocedastico
Suporte quebrado e bem quebrado.

Stop atingido.

Um padrão tão bem feitinho... Que até rachou tudo...

Em termos fundamentais acho que a empresa tem valor. Em termos técnicos está invalidou o padrão...

MensagemEnviado: 11/8/2005 19:09
por André Santos
ARO

MensagemEnviado: 11/8/2005 18:59
por daviddias
ja agora, qual é o nome desta acção? já da outra vez nao achava a AMD na caixa Bi.. isto é mm mt mau, k vergonha.. :oops: :oops: :oops: :oops:

MensagemEnviado: 11/8/2005 18:45
por daviddias
acho incrivel a forma como esta acção se autorepete ao longo dos ultimos tempos.. realmente tb a acho bastante interessante, mas ja agora gostava de saber mais algumas opiniões..

MensagemEnviado: 11/8/2005 13:57
por Jameson
EUA 2005-08-11 13:45
Vendas a Retalho aumentam 1,8% em Julho

As vendas do comércio retalhista norte-americano cresceram 1,8% no mês passado, abaixo das estimativas dos analistas, os quais esperavam um aumento mensal na ordem dos 2,2%.

Segundo os dados hoje divulgados pelo Departamento do Comércio dos Estados Unidos, as vendas a retalho de Julho registam assim uma progressão de 0,1% face ao registado em Junho.

A mesma fonte adianta que, se forem excluídos dos cálculos os números do comércio automóvel, em Julho este indicador progrediu 0,3%, metade do crescimento de 0,6% esperado pelos peritos e representando um abrandamento acentuado face à expansão de 0,9% verificada no mês anterior.

Bitaite do dia 09-08-2005: ARO

MensagemEnviado: 9/8/2005 16:28
por heterocedastico
Aeropostale, Inc. operates as a mall-based specialty retailer of casual apparel and accessories in the United States. It designs, markets, and sells its own brand of merchandise principally targeting 11 to 18 year-old young women and young men.

Alvos: 30.5/34
Stop: 24.5

1 abraço
heterocedastico