Página 1 de 1

MensagemEnviado: 8/8/2005 19:27
por UmPataconcio
para os clientes sim... vamos lá ver é se o governo acorda e decide captar fundos para cá, em vez de os mandar embora... mas para sustentar esta função publica, é mesmo preciso altas taxas fiscais...

O melhor para os clientes, concordo totalmente

MensagemEnviado: 6/8/2005 15:32
por alexandre7ias
Banca propõe a emigrantes transferência de contas para paraísos fiscais

Os principais bancos portugueses estão a propor aos emigrantes nacionais a transferência das suas contas para paraísos fiscais, com o objectivo de evitar o pagamento de impostos sobre os juros, em consequência da aplicação da nova directiva comunitária da poupança, avança a edição deste sábado do Público.
Esta directiva obriga a comunicar às finanças do país onde os depositantes trabalham os juros pagos noutro Estado-membro.
Como o dever de informação não abrange os depósitos em paraísos fiscais exteriores à UE, os bancos portugueses estão a desenvolver alternativas de investimento com rendimentos dos juros não taxados, oferecendo produtos financeiros que integram acções, seguros de capitalização, derivados, unidades de participação em fundos de pensões e warrants autónomos, de acordo com o Público.



Aqui está um exemplo de boa gestão, tendo em vista o melhor para os clientes. Acho muito bem.