Página 1 de 1

MensagemEnviado: 9/8/2005 0:11
por castelbranco
ao Jarc

olha pra esta por exemplo hoje entrei short tambem nesta de oil e gaz.

está com um padrão mesmo porreiro para shortar, não achas?

MensagemEnviado: 9/8/2005 0:04
por castelbranco
Ao Jarc

ó jarc olha que não sei não, isto parece que ficou assim um bocado torcido mas...vamos ver, continuo com posições abertas (curtas) em petroliferas vamos ver como é que vai correr esta coisa.

MensagemEnviado: 8/8/2005 20:35
por castelbranco
de futuros não sei tambem não os tenho na minha base de dados, mas eu acho isso pouco importante ter cotação de futuros uma vez que basta ter um historico do activo subjacente neste caso de um indice por exemplo o do nasdaq basta ter um grafico com um historico do nasdaq 100 para ter um ideia bastante clara de todo o caminho percorrido desse indice.

MensagemEnviado: 8/8/2005 20:29
por hellkas
Refiro-me às cotações diárias e histórico de futuros que possa ser usado no metastock..

MensagemEnviado: 8/8/2005 20:14
por castelbranco
perguntas onde podes arranjar a data para futuros para metastock? que data? não entendo o que pretendes...

MensagemEnviado: 8/8/2005 20:06
por hellkas
Castel..

Podes-me dizer onde posso arranjar a data para futuros para metastock..

Estou farto de procurar no yahoo e não encontro..

Obrigado

MensagemEnviado: 8/8/2005 19:59
por Nasdaq
Com um fecho abaixo dos 2190 verificado na semana passada o caminho só podia ser um. Puts para segurar até sinal em contrário.
Tendencia ascendente de médio prazo mantem-se inalterada.

boas mais valias €/$ 8-)

MensagemEnviado: 8/8/2005 19:59
por castelbranco
És capaz de ter razão

só no final da sessão é que tenho o grafico actualizado depois coloco-o aqui

essa ideia fica reforçada com o aspecto das petroliferas e gaz natural hoje

Oil

MensagemEnviado: 8/8/2005 19:48
por jarc
Não será qualquer coisa como isto?

Oil

MensagemEnviado: 8/8/2005 19:46
por jarc
Foi mesmo a pararela. Até parecia que não era para já, mas o mercado volta a estar nervoso com a situação no médio oriente. Pela manhã achei estranho a bolsa de Israel ter afundado e os futuros todos verdinhos. Em boa hora segurei os puts do nasdaq. E foi essa paralela que me segurou a mão. Ora traça lá se fazes favor.

Crude

MensagemEnviado: 4/8/2005 23:31
por LuisFTAntunes
castelbranco Escreveu:acho que o mercado vai cair tudo nada se deve escapar nem crude nem imobiliario nem tecnologia nem coisa nenhuma.


Concordo com parte de sua afirmação. Os mercados podem cair mas o crude deve subir cada vez mais.

Ameaças de novos ataques terroristas afectam expecialmente o mercado Americano e Inglês."Vejam artigo abaixo"

A possivel concretização desses ataques podem fazer o mercado cair e muito. Mas a instabilidade não vai afectar a procura de crude por parte da China e India ou outros.
A instabilidade pode provocar sim é o aumento desenfreado do preço do ouro negro.

Al-Qaida ameaça Reino Unido e EUA

O «número dois» da rede terrorista Al- Qaida, Ayman Al-Zawahiri, ameaçou hoje o Reino Unido de «mais destruições» e os Estados Unidos de «catástrofes piores que as do Vietname», num vídeo difundido pela Al-Jazira, noticiou a agência «Lusa».
Num vídeo divulgado pela cadeia de televisão por satélite do Qatar, o «número dois» da Al-Qaida afirmou que a política do primeiro- ministro britânico, Tony Blair, «provocará ainda mais destruição depois das explosões de Londres».

«Blair levou-vos à destruição e vai levar-vos a mais destruição e catástrofes, a não ser que travem a agressão contra os muçulmanos. Abandonai os nossos países», sublinhou Al-Zawahiri na primeira aparição pública desde há já vários meses.

MensagemEnviado: 4/8/2005 22:43
por castelbranco
eu só quis referir a linha de suporte de medio prazo e tambem aquele possivel duplo topo.

achei que neste momento era o que interessava

crude

MensagemEnviado: 4/8/2005 22:15
por jarc
Eu não traçaria assim esse topo. Vê lá se não faz mais sentido uma paralela.

Re: Cá estou eu outra vez com o crude ás voltas

MensagemEnviado: 3/8/2005 23:57
por azarento
castelbranco Escreveu: acho que o mercado vai cair tudo nada se deve escapar nem crude nem imobiliario nem tecnologia nem coisa nenhuma.


Já somos dois a pensar o mesmo! Ai que razia vai ser na Europa...
Um abraço! :wink:

Cá estou eu outra vez com o crude ás voltas

MensagemEnviado: 3/8/2005 23:50
por castelbranco
o crude hoje depois de estar a subir quase toda a manhã acabou por fechar assim, continuo tal como já há mais de um mes com prespectivas de queda tambem neste activo, bem...muitos de voces devem pensar porra este gajo só pensa em quedas, eu respondo que sim só penso em quedas desde meados de junho para cá que penso nisso. e tambem no crude eu penso da mesma forma ou seja acho que o mercado vai cair tudo nada se deve escapar nem crude nem imobiliario nem tecnologia nem coisa nenhuma.