Página 1 de 1

Enviado:
30/7/2005 15:10
por pbalmeida
Sobre a corretora nada posso comentar por razões que expliquei oportunamente.
A situação descrita pelo vrms corresponde genericamente à realidade, embora não faça ideia se se tratou de gestão descuidada e ruinosa ou de gestão danosa mesmo.
O prejuízo que me foi causado foi de cerca de 12.000 euros, numa carteira total sob gestão de cerca de 22.000 euros.
A minha queixa foi já apresentada à CMVM e o competente processo judicial não tardará muito.
Um abraço
pbalmeida
pbalmeida

Enviado:
30/7/2005 14:59
por Alvo
Quem tivesse duvidas que a corretora que o pbalmeida se referia era a LJCarregosa, bastava fazer uma pesquiza aqui no forum do caldeirão, e não faltavam post's do Flying a falar da sua corretora LJCarregosa e do Forex.
A resposta estava aqui mesmo no forum.


Enviado:
30/7/2005 0:58
por vmrs
Depreendo que o pbalmeida não seja a figura que passou na reportagem, mas será um dos que foi envolvido nessa situação. Pelo que entendi havia verbas entregues e sob gestão de alguém que, desviou ou geriu de forma descuidada e ruinosa. Correcto?

Enviado:
29/7/2005 23:17
por Zimix
Flying,
Acabou de te fugir a boca para a verdade...já viste que parte da afirmação do XP decidiste contradizer?!
Não sei se me fiz entender!:mrgreen:
Abraço,
Zimix
PS. A melhor sorte nessa tua tentativa para reaveres aquilo que achas que é teu por direito!

Enviado:
29/7/2005 21:17
por pbalmeida
Não, o meu prejuízo foi inferior.
Um abraço
pbalmeida
LJ Carregosa enganou Cliente

Enviado:
29/7/2005 21:03
por XP
Deu agora mesmo no Jornal da Noite da Sic.
Um corretor da LJ Carregosa omitiu informações a um cliente que por isso teve um prejuizo de 46.000 Eur.
Será esta corretora à falada neste tópico?
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=41417