Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/7/2005 6:47
por A330-300
È normal a corrupção no Brasil.

Antes de ontem a BOVESPA caiu 3,39% e o fundo que tenhpo caiu junto,mas ontem já recuperou um pouco.

não é para se preocupar

vai acompanhando

MensagemEnviado: 28/7/2005 2:31
por Karamba
semanalmente a evolução da UP.

(A corrupção em grande escala no Brasil é uma constante, eu não daria uma grande importância a isso)

Mas, se por qq razão aquilo começar e despencar, procura transferir (TRANSFERIR) para o Global . Penso que se fizeres transferência directa, que deve levar 1 semana, não pagas comissão de resgate.

Boas .

fundo de investimento brasil

MensagemEnviado: 28/7/2005 1:04
por vinas
Tenho algum capital investido num fundo de investimento brasi ( bpi brasil ),gostava que me dessem a vossa opinião se acham muito arriscado manter-me dentro deste fundo ,agora que o Brasil está a entrar numa fase algo contorbada.

Se ajudar, o investimento estava previsto para um periodo de médio longo prazo ( 6 meses a 1 ano ),portanto era nessa prespectiva que gostava que fizessem os vossos comentários.

Já agora se acharem arriscado manter a posição , qual a alternativa que dariam de fundos se possivel do bpi.

Obrigado a todos e bons negócios.