AXN da TVCabo dobrado em Castelhano
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ontem já passou o CSI na versão original, felizmente parece que as dobragens não vieram para ficar...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ok, tive sorte e não apanhei esses episódios...
lol
Se vier para ficar (espero bem que não) é péssimo. Não sei mesmo se continuarei a ver pois sou totalmente anti-dobragens (exceptuando filmes de animação e programas específicos dirigidos a determinados universos em particular). A fala é parte integrante do trabalho do actor portanto a dobragem é, para mim, uma autêntica aberração.
lol
Se vier para ficar (espero bem que não) é péssimo. Não sei mesmo se continuarei a ver pois sou totalmente anti-dobragens (exceptuando filmes de animação e programas específicos dirigidos a determinados universos em particular). A fala é parte integrante do trabalho do actor portanto a dobragem é, para mim, uma autêntica aberração.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Afonso Henriques, não haverá engano?
Por acaso é um canal que vejo pelas excelentes séries que transmite e, ocasionalmente, excelentes filmes também.
Mas não tenho visto dobragens em castelhano, mesmo nestes últimos dias.
Não estará a fazer confusão com duas séries que existem que são mesmo em castelhano?
Por acaso é um canal que vejo pelas excelentes séries que transmite e, ocasionalmente, excelentes filmes também.
Mas não tenho visto dobragens em castelhano, mesmo nestes últimos dias.
Não estará a fazer confusão com duas séries que existem que são mesmo em castelhano?
AXN da TVCabo dobrado em Castelhano
Por incrível que pareça as séries do canal AXN transmitido pela TvCabo estão a ser dobradas em castelhano (que eu saiba desde ontem)!!!
Ó sinais dos tempos!!
Que caminho leva este país .... perde-se a agricultura, perde-se a indústria,
qualquer dia temos de pagar para pescar nas nossas àguas, quase que deixámos de ter floresta, os centros de decisão das empresas vão para o exterior, os centros de distribuição igualmente, a produção "deslocaliza-se, etc.. etc... etc... e agora temos a emissão de um canal emitido por uma empresa pertencente a um grupo português em castelhano... ...
... será que o Portugal da PT é cada vez mais de nome???
Poupem-nos um pouco, mas ouvir um John Waine a falar em castelhano até dá arrepios!!!!
Caminhamos cada vez mais para a virtualidade, um país virtual. Que herança ficará para aqueles que são do nosso sangue ... .. ?? haverá ainda neste país Homens de honra com amor à pátria???
Pensemos sériamente no caminho que temos vindo a seguir ao longo dos últimos 30 ou 40 anos. Os resultados estão à vista ... ...
Deixo uns versos de um grande poeta em honra do nosso primeiro Rei:
Pae, foste cavalleiro.
Hoje a vigília é nossa.
Dá-nos o exemplo inteiro
E a tua inteira força!
Dá, contra a hora em que, errada,
Novos infiéis vençam,
A bênção como espada,
A espada como benção!
Fernando Pessoa
Ó sinais dos tempos!!
Que caminho leva este país .... perde-se a agricultura, perde-se a indústria,
qualquer dia temos de pagar para pescar nas nossas àguas, quase que deixámos de ter floresta, os centros de decisão das empresas vão para o exterior, os centros de distribuição igualmente, a produção "deslocaliza-se, etc.. etc... etc... e agora temos a emissão de um canal emitido por uma empresa pertencente a um grupo português em castelhano... ...
... será que o Portugal da PT é cada vez mais de nome???
Poupem-nos um pouco, mas ouvir um John Waine a falar em castelhano até dá arrepios!!!!
Caminhamos cada vez mais para a virtualidade, um país virtual. Que herança ficará para aqueles que são do nosso sangue ... .. ?? haverá ainda neste país Homens de honra com amor à pátria???
Pensemos sériamente no caminho que temos vindo a seguir ao longo dos últimos 30 ou 40 anos. Os resultados estão à vista ... ...
Deixo uns versos de um grande poeta em honra do nosso primeiro Rei:
Pae, foste cavalleiro.
Hoje a vigília é nossa.
Dá-nos o exemplo inteiro
E a tua inteira força!
Dá, contra a hora em que, errada,
Novos infiéis vençam,
A bênção como espada,
A espada como benção!
Fernando Pessoa
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alfa_2, Burbano, cali010201, cmsbarros, Google Adsense [Bot], joao garcao, latbal, m-m, marketisnotefficient, Martin_Pring, OffTheRecord, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, SerCyc, trend=friend, xabregas da calçada e 851 visitantes