Quotereader: pedido ajuda
7 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 14:09
Ola Guloso,
deixe-me que lhe diga estando bull é capaz de estar no trend certo, por enquanto,lol... mas o mais importante é que nao tem nada de "Guloso", pois, a prestaçao da sua ajuda é prova obvia de que é tudo menos isso.
Obrigado pela dica.
cumps.
Obrigado pela dica.
cumps.
White Candle
ola Touro,
por acaso nao podias colocar aqui o ficheiro da actualizaçao do QR?
ou entao o link para lá?
acho que o problema que tenho é identico ao que tu tinhas, mas ainda nao resolvi.
cumps.
ou entao o link para lá?
acho que o problema que tenho é identico ao que tu tinhas, mas ainda nao resolvi.
cumps.
White Candle
Quotereader: pedido ajuda
De há uns tempos para cá não estou a conseguir fazer a actualização 'intraday' de títulos cotados em Paris e em Madrid. Curioso é que consigo fazer a actualização dos históricos desses mesmos títulos.
Já confirmei os 'tickers', que julgo terem mudado alguns recentemente, e parecem-me correctos. O erro que o 'quotereader' dá para cada título que tento actualizar é o seguinte:
Decidi partilhar aqui esta minha angústia na expectativa de poder resolver o problema com a Vossa preciosa ajuda.
Muito obrigado ao Bender pelo programa.
Já confirmei os 'tickers', que julgo terem mudado alguns recentemente, e parecem-me correctos. O erro que o 'quotereader' dá para cada título que tento actualizar é o seguinte:
System.ArgumentOutOfRangeException : Specified argument was out of the range of valid values.Parameter name: index
Decidi partilhar aqui esta minha angústia na expectativa de poder resolver o problema com a Vossa preciosa ajuda.
Muito obrigado ao Bender pelo programa.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alfa_2, Burbano, cali010201, cmsbarros, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, marketisnotefficient, Martin_Pring, OffTheRecord, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 851 visitantes