Caldeirão da Bolsa

PT e SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

T

por luis lobs » 22/7/2005 8:19

PT alguem pode postar o grafico

obrig.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

...

por englishman » 21/7/2005 18:38

Fecho da posição, da parte da tarde, a 3.09 euros.

Neste momento, estou 100% cash, para o que der e vier... :wink:

Cumprimentos.
EnglishMan

Aí vai o gráfico actualizado...[/b]
Anexos
SNC.png
SNC.png (14.35 KiB) Visualizado 580 vezes

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

...

por englishman » 21/7/2005 2:18

Deixo a actualização do gráfico, com bom volume, nestes dois dias.
A continuação de subida até aos 3.15/3.20 será um momento de saída da SNC, visto haver uma zona de resistência entre os 3.20/3.45 bastante forte, na minha opinião.
Só depois do rompimento dos 3.20 e evolução positiva da cotação, poderemos ter novas oportunidades de entrada Longo.

Um Abraço.
EMan.
Anexos
SNC.png
SNC.png (16.05 KiB) Visualizado 683 vezes

por GAB » 19/7/2005 16:00

EDP e Sonaecom integram lista das acções com maior potencial de valorização
19-07-2005 11:39 por Canal de Negócios
Para o Millennium bcp investimento EDP e Sonaecom integram lista das acções com maior potencial de valorização
A Energias de Portugal e a Sonaecom passaram a integrar a lista das acções com maior potencial de valorização do Millennium bcp investimento, que continua a ser liderada pela Altri com um potencial de valorização de 78% para um preço-alvo de 2,10 euros.

Segundo a «newsletter» semanal do Activobank7, na lista referida, da qual saiu a Sonae SGPS [son] e a PT Multimédia [ptm], a Energias de Portugal [edp] tem um potencial de valorização de 30% face ao preço-alvo de 2,70 euros. A Sonaecom [snc] pode valorizar 35% até ao final do ano tendo em conta um preço-alvo de 3,65 euros.

Da lista continuam a fazer parte a Impresa [ipr] e a Portugal Telecom [ptc], com a primeira a apresentar um potencial de valorização de 43% (42% na semana passada) e com a operadora de telecomunicações portuguesa a poder subir até 35%, contra um potencial de 33% na semana passada
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

...

por englishman » 19/7/2005 14:42

EMan escreveu:

Deixo aqui uma actualização da SNC, onde depois de eu verificar que parecia haver indicadores que poderiam mostrar força para ela arrancar, não hesitei e entrei a 2.99 com os restantes 50% da carteira, mas ficando 15 a 20% do valor total da mesma, de fora.

Para além do Est. e do Rsi, esqueci-me de referir o Volume que apresenta hoje.

Em relação aos 50% da carteira, isto são sempre números redondos, claro... porque se digo que tenho 50% na Altri e 50% na SNC = 100%, não sobra nada... logo estaria a errar quando digo que tenho 15 a 20% de cash disponível...

O que quero dizer é que apostei (quase ou mais ou menos) metade da carteira num activo e depois restou-me mais outra metade (mais ou menos) com a qual apostei na SNC, ficando uns trocos de fora... :wink: :)

Espero que entendam... :lol:

Um Abraço.
EnglishMan

...

por englishman » 19/7/2005 14:36

Quanto à PT... os 8.00 continuam a ser valores de referência para uma resistência, mas se pegarmos no gráfico do Psi20, postado pelo Ulisses, em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Podemos raciocinar da seguinte maneira:
-Se acreditarmos que o Psi20 vai ter um sentido ascendente, com o rompimento do limite superior do canal descendente e dos valores perto dos 7540 pts. que para mim parecem importantes... temos a PTC acima dos 8.00 euros com hipóteses de retomar o su sentido ascendente, depois de quebrar os 8.11...

-Se acreditarmos que o Psi20 vai "tomar" um sentido descendente e que os 7400 pts não vão ser suficientes para parar a força "Bear", então a PT também terá uma evolução negativa da cotação...

- Existe ainda a hipótese da lateralização... :wink:

Um Abraço.
EMan

...

por englishman » 19/7/2005 14:21

Olá, luis lobs. Bem vindo de volta.

Como já andava de olhos nela...
Deixo aqui uma actualização da SNC, onde depois de eu verificar que parecia haver indicadores que poderiam mostrar força para ela arrancar, não hesitei e entrei a 2.99 com os restantes 50% da carteira, mas ficando 15 a 20% do valor total da mesma, de fora.

Penso que depois de um "Oversold" do Est. e de um RSI já a caminho do mesmo, estarão reunidas as condições para uma ida aos valores perto dos 3.15/3.20, no CP. Pode ser uma daquelas arrancadas que tanto caracteriza a SNC... esperemos! :roll:

Abaixo dos 2.90 fico negativo em relação à SNC. 8-)

Cumprimentos e boas decisões.
EMan
Anexos
SNC.png
SNC.png (14.16 KiB) Visualizado 959 vezes

PT e SNC

por luis lobs » 19/7/2005 13:01

Ora bem tive uns dias de ferias mas mantive posicoes nestas meninas, alguem podera postar os graficos ja que pelos dias q decorrerram e a cotacao se manteve parece.me q poderemos estar num ponto importante.
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alfa_2, Burbano, cali010201, cmsbarros, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, marketisnotefficient, Martin_Pring, OffTheRecord, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 841 visitantes