Banco best - trapalhadas
McleoudUSD Inc
Caros:
1 - Aprendam a escrever: "McleoudUSD Inc". Que não saibam o que a empresa faz, já é grave. Mas pelo menos o seu nome... Há mais para além do ticker...
2 - Apenas o BIG disponibiliza este título (e outros do OTC) online. No entanto, há diversas limitações em negociar estes títulos via Internet, não sendo mesmo aconselhável...
Por exemplo, como podem ver na imagem abaixo, apenas é possível dar as ordens com 2 casas decimais. Como compro a 0,071 e vendo a 0,075? Seriam 5% de ganho e permitia o desejado trading diário... e só há ordens com preço fixo... Então as minhas ordens teriam que ser comprar a 0,08 USD (e comprava a 0,071) e vender a 0,07 USD (para vender a 0,075)... não é possível jogar com todas as variáveis...
Depois são as regras desses mercados...
Para negociar em OTC em Portugal, só mesmo via telefone, para o fazer em condições aceitáveis e minimamente transparentes.
Cumprimentos,
Fibonacci
1 - Aprendam a escrever: "McleoudUSD Inc". Que não saibam o que a empresa faz, já é grave. Mas pelo menos o seu nome... Há mais para além do ticker...
2 - Apenas o BIG disponibiliza este título (e outros do OTC) online. No entanto, há diversas limitações em negociar estes títulos via Internet, não sendo mesmo aconselhável...
Por exemplo, como podem ver na imagem abaixo, apenas é possível dar as ordens com 2 casas decimais. Como compro a 0,071 e vendo a 0,075? Seriam 5% de ganho e permitia o desejado trading diário... e só há ordens com preço fixo... Então as minhas ordens teriam que ser comprar a 0,08 USD (e comprava a 0,071) e vender a 0,07 USD (para vender a 0,075)... não é possível jogar com todas as variáveis...
Depois são as regras desses mercados...
Para negociar em OTC em Portugal, só mesmo via telefone, para o fazer em condições aceitáveis e minimamente transparentes.
Cumprimentos,
Fibonacci
- Anexos
-
- 2 casas decimais
- mcleoud.JPG (23.62 KiB) Visualizado 1264 vezes
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
CAFLX Escreveu:Caríssimo guernica,
Se já sabia que o BEST não transacionava títulos do OTC e a MCLD já estava abaixo de 1USD à mto tempo e que a saida do NAS era inevitável pk é que as comprou pelo BEST?
Sinceramente, só está nessa situação de as poder vender apenas pela linha pk quer!
Cumps
Caro CAFLX a resposta à sua pergunta é fácil. Quem não está bem muda-se, já lá diz o ditado, e é o que, oportunamente lhe garanto que irei fazer.
- Registado: 17/6/2005 19:43
Re: Macloud USA
Tália Escreveu:Ahahahhahah!![]()
Caros investidores, então não sabem que a Macloud passou para OTC? São poucos os intermediários finaceiros que disponibilizam online este mercado. O BIG e que eu saiba, apesar do BPIOnline fazer publicidade a esse mercado, ordens mesmo só através da Linha...
Em relação aos warrants, os warrants que eles disponibilizam no Nasdaq não são exactamente iguais aos q nós compramos na Euronext. Tamos a falar de warrants com data de maturidade em 2009 e 2012... Mesmo os nossos plain vanilla têm uma maturidade menor...
Cumprimentos
Vá à BIG e verá ampla negocição em acções OTC e asseguro-lhe que MCLD é negociável pela Internet, na BIG, apesar de ter passado para PK. Não pense que estou a passar informações falsas para, designadamente denegir a imagem do BEST, só que repare já há muita gente a queixar-se do mesmo !
Macloud USA
Ahahahhahah!
Caros investidores, então não sabem que a Macloud passou para OTC? São poucos os intermediários finaceiros que disponibilizam online este mercado. O BIG e que eu saiba, apesar do BPIOnline fazer publicidade a esse mercado, ordens mesmo só através da Linha...
Em relação aos warrants, os warrants que eles disponibilizam no Nasdaq não são exactamente iguais aos q nós compramos na Euronext. Tamos a falar de warrants com data de maturidade em 2009 e 2012... Mesmo os nossos plain vanilla têm uma maturidade menor...
Cumprimentos
Cumprimentos
CAFLX Escreveu:Caríssimo guernica,
Como sabe o Banco BEST transaciona títulos do NASDAQ e NYSE, diga-me por favor: "A MCLD.PK está em algum destes mercados?" Se está deve então apresentar uma queixa formal às entidades competentes por lhe estar a ser negada a transação de um título sobre um mercado que está anunciado como transacionavel via Banco BEST.
Se não está em nenhum destes 2 mercados, tenha paciencia e ou vende por circuito de contingência ou aguarda que o mesmo volte (se alguma vez voltar) a estar cotada no NASDAQ.
Se é inteiramente assim, como explica que na secção de títulos do Nasdaq se misture acções com Warants ? Claro que só a arbitrariedade da instituição é que justifica tal situação. Parece-me !
[quote="CAFLX"]Caríssimo guernica,
Como sabe o Banco BEST transaciona títulos do NASDAQ e NYSE, diga-me por favor: "A MCLD.PK está em algum destes mercados?" Se está deve então apresentar uma queixa formal às entidades competentes por lhe estar a ser negada a transação de um título sobre um mercado que está anunciado como transacionavel via Banco BEST.
Se não está em nenhum destes 2 mercados, tenha paciencia e ou vende por circuito de contingência ou aguarda que o mesmo volte (se alguma vez voltar) a estar cotada no NASDAQ.[/quote
Então porque é que na BIG transaciono a MCLD sem esses problemas todos ? A resposta é que o modo de funcionamento do BEST é defeituso, senão ponha-se no meu lugar (que é de cliente como penso que seja), e o que pensaria ? O mesmo não é ?
Se não está em nenhum destes 2 mercados, tenha paciencia e ou vende por circuito de contingência ou aguarda que o mesmo volte (se alguma vez voltar) a estar cotada no NASDAQ.[/quote
Então porque é que na BIG transaciono a MCLD sem esses problemas todos ? A resposta é que o modo de funcionamento do BEST é defeituso, senão ponha-se no meu lugar (que é de cliente como penso que seja), e o que pensaria ? O mesmo não é ?
Caríssimo guernica,
Se não está em nenhum destes 2 mercados, tenha paciencia e ou vende por circuito de contingência ou aguarda que o mesmo volte (se alguma vez voltar) a estar cotada no NASDAQ.
CAFLX Escreveu:Para guernica:
Quem lhe disse que n pode negociar a MCLD.PK? Pode sim senhor, só não o pode fazer directamente! Terá de ligar para a linha de apoio e fazer accionar o circuito de contigência que a ordem é dada directamente ao trader.
Cumps
Caro CAFLX não é admissivel que uma correctora, que se preze, actue nesses termos pois, no mínimo, o título deveria continuar disponível para transacção, além de que, como sabe, a ordem dada pelo telefone tem uma comissão mais elevada sendo que depois precisa de andar com telefonemas para saber se foi executada, o que, necessariamente, é fortemente limitador para o trading de curto prazo, impossibilitando-o.
Caros amigos,
Sou cliente BEST quase desde que este iniciou actividade. Como tudo, o banco tem alguns defeitos e algumas virtudes:
Defeitos:
1. O tratamento de reclamações é sem dúvida um dos piores problemas do BEST. Como exemplo, posso vos dizer que tive um problema com a anuidade de um cartão de crédito que demorou mais de 2 meses a ser resolvido. Ficou resolvido depois de ue enviar uma carta directamente para a Comissão Executiva do Banco, cujo o endereço está no Site.
2. A pobreza do aconselhamento financeiro por parte dos "Supostos" gestores de conta.
3. Para quem negoceia em bolsa, o fraco streamer disponível.
4. A demora na actualização dos dados patrimoniais quando se negoceiam fundos ou produtos similares.
Virtudes:
1. Atendimento ao cliente bastante eficiente e muito atencioso.
2. Conta à ordem remunerada (2%)
3. Portofólio de produtos bastante diversificado e com campanhas no site que normalmente signficam bons investimentos (pelo menos para mim).
4. Comissões de bolsa competitivas.
5. Acumulação de milhas TAP.
Como podem ver, nem tudo é bom, mas nem tudo é mau e
neste momento não tenho nenhuma razão objectiva para mudar de Banco.
Cumprimentos.
Sou cliente BEST quase desde que este iniciou actividade. Como tudo, o banco tem alguns defeitos e algumas virtudes:
Defeitos:
1. O tratamento de reclamações é sem dúvida um dos piores problemas do BEST. Como exemplo, posso vos dizer que tive um problema com a anuidade de um cartão de crédito que demorou mais de 2 meses a ser resolvido. Ficou resolvido depois de ue enviar uma carta directamente para a Comissão Executiva do Banco, cujo o endereço está no Site.
2. A pobreza do aconselhamento financeiro por parte dos "Supostos" gestores de conta.
3. Para quem negoceia em bolsa, o fraco streamer disponível.
4. A demora na actualização dos dados patrimoniais quando se negoceiam fundos ou produtos similares.
Virtudes:
1. Atendimento ao cliente bastante eficiente e muito atencioso.
2. Conta à ordem remunerada (2%)
3. Portofólio de produtos bastante diversificado e com campanhas no site que normalmente signficam bons investimentos (pelo menos para mim).
4. Comissões de bolsa competitivas.
5. Acumulação de milhas TAP.
Como podem ver, nem tudo é bom, mas nem tudo é mau e
neste momento não tenho nenhuma razão objectiva para mudar de Banco.
Cumprimentos.
- Registado: 10/9/2004 18:52
de todas estas opinioes, chego a uma conclusão sobre o best há os que expressam livremente as suas opiniões e fundamentam-nas devidamente, e devo dizer pelo que li dos varios posts há criticas muito pesadas que deviam levar o best a rever a sua forma de actuar no mercado (tenho certeza que estas criticas serão lidas), e depois há outras opinioes que só dizem bem que são quase de certeza pessoas ligadas ao grupo espirito santo, e esses são suspeitos para dar opinião, b.n.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Comunicados de Imprensa
Internet Banking do Millennium bcp distinguido pela Global Finance
6 Prémios atribuídos pela revista Global Finance no âmbito dos "World's Best Internet Bank Awards 2005"
2005/07/21
"Best Consumer Internet Bank" em Portugal
"Best Corporate/Institutional Internet Bank" em Portugal
"Best Bill Payment and Presentment" na Europa
"Best Online Consumer Credit" na Europa
"Best Information Security Initiatives" - Particulares, na Europa
"Best Information Security Initiatives" - Empresas, na Europa.
A qualidade da oferta de Internet Banking do Millennium bcp acaba de ser reconhecida, uma vez mais, com a atribuição de seis prémios pela revista Global Finance, 2 em Portugal e 4 na Europa, no âmbito dos "World's Best Internet Bank Awards 2005".
Um júri internacional elegeu o portal do Millennium bcp, pelo terceiro ano consecutivo, como melhor Site para Empresas em Portugal - "Best Corporate/Institucional Internet Bank", com 1 prémio também a nível Europeu - "Best Information Security Initiatives".
O Millennium bcp foi também considerado o melhor banco de Internet em Portugal para Particulares com a atribuição do prémio "Best Consumer Internet Bank" e com 3 prémios a nível Europeu - "Best Bill Payment and Presentment", "Best Online Consumer Credit" e "Best Information Security Initiatives".
O Bank Millennium recebeu este mesmo prémio, "Best Consumer Internet Bank", na Polónia.
Para eleger os vencedores de 2005, a partir de um leque de candidatos classificados pelo editor da Global Finance de "uma qualidade e sofisticação sem precedentes", o júri teve como critérios de avaliação a força da estratégia para atrair e servir clientes online, o sucesso no incentivo à utilização do canal Internet, o crescimento da base de clientes online, a extensão da oferta de serviços, os proveitos obtidos através de iniciativas de Internet, design do site e funcionalidades.
Os vencedores serão conhecidos na edição de Setembro de 2005 da revista Global Finance, que tem 50 mil assinantes e mais de 250 mil leitores em mais de 158 países.
Internet Banking do Millennium bcp distinguido pela Global Finance
6 Prémios atribuídos pela revista Global Finance no âmbito dos "World's Best Internet Bank Awards 2005"
2005/07/21
"Best Consumer Internet Bank" em Portugal
"Best Corporate/Institutional Internet Bank" em Portugal
"Best Bill Payment and Presentment" na Europa
"Best Online Consumer Credit" na Europa
"Best Information Security Initiatives" - Particulares, na Europa
"Best Information Security Initiatives" - Empresas, na Europa.
A qualidade da oferta de Internet Banking do Millennium bcp acaba de ser reconhecida, uma vez mais, com a atribuição de seis prémios pela revista Global Finance, 2 em Portugal e 4 na Europa, no âmbito dos "World's Best Internet Bank Awards 2005".
Um júri internacional elegeu o portal do Millennium bcp, pelo terceiro ano consecutivo, como melhor Site para Empresas em Portugal - "Best Corporate/Institucional Internet Bank", com 1 prémio também a nível Europeu - "Best Information Security Initiatives".
O Millennium bcp foi também considerado o melhor banco de Internet em Portugal para Particulares com a atribuição do prémio "Best Consumer Internet Bank" e com 3 prémios a nível Europeu - "Best Bill Payment and Presentment", "Best Online Consumer Credit" e "Best Information Security Initiatives".
O Bank Millennium recebeu este mesmo prémio, "Best Consumer Internet Bank", na Polónia.
Para eleger os vencedores de 2005, a partir de um leque de candidatos classificados pelo editor da Global Finance de "uma qualidade e sofisticação sem precedentes", o júri teve como critérios de avaliação a força da estratégia para atrair e servir clientes online, o sucesso no incentivo à utilização do canal Internet, o crescimento da base de clientes online, a extensão da oferta de serviços, os proveitos obtidos através de iniciativas de Internet, design do site e funcionalidades.
Os vencedores serão conhecidos na edição de Setembro de 2005 da revista Global Finance, que tem 50 mil assinantes e mais de 250 mil leitores em mais de 158 países.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Best é efectivamente fraco
A acrescentar aos problemas que tem na resposta a reclamações e a problemas que são colocados, pelos clientes, é de assinalar o facto de o BEST ter retirado a MCLD do catálogo de negociação de acções americanas sem prestar qualquer informação aos seus clientes, o que não aconteceu, designadamente, com a BIG que mantém negociável esta acção.
Ou seja deixei de poder de vender e comprar MCLD no BEST.
Ou seja deixei de poder de vender e comprar MCLD no BEST.
Best Barato mas confuso
Gosto do Banco Best. Sou cliente. Mas as respostas a reclamações ou dúvidas são inacreditáveis.
A razão para recusa de crédito para comprar mais acções podia ser consultado na ficha que eu tinha preenchido.
Obrigado
A razão para recusa de crédito para comprar mais acções podia ser consultado na ficha que eu tinha preenchido.
Obrigado
- Registado: 19/4/2005 11:11
pois a mim aconteceu-me bem pior...
Caríssimos "Caldeirões",
Não consigo deixar de partilhar o que me aconteceu recentemente com o Banco Best, do qual ainda sou cliente... para já...
1 - Fiz uma ordem de transferencia electronica para o estrangeiro(para abrir uma conta no ACM-Suiça)na página web do Best no dia 8 de Julho(6ª feira). Contava com 5 dias uteis para ter lá o $ e poder iniciar uns trades no Forex na ACM.
2 - no dia 13 (4ª feira) achei estranho o $ ainda não ter sido debitado na conta e liguei para o Best alertando para o facto. ficaram de ligar no dia seguinte
3 - no dia 14 (5ª feira) liguei novamente e informaram-me que estava tudo a ser tratado pelo departamento de transferencias e que eu podia contar com o $ na Suiça até o dia seguinte (6ª feira - 15) ou, no limite, 2ª feira dia 18. Fiquei contente com o desfecho e aguardei...
4 - 6ª feira .... nada de $ na ACM ... hummm deve chegar lá 2ª feira...
5 - 2ª feira - 11.30h da manhã... ainda nada de $ na ACM ... e que dia se estava a desenhar no Forex... ai se eu pudesse fazer uns trades na Real... bom, calma que o $ deve estar mesmo a chegar lá...
6 - 2ª feira - 15.30h ... toca o telemóvel... numero do Best... Boa, deve ser a informar que a transferência está feita... ok, portaram-se bem, afinal de contas não foram 5 mas 6 dis uteis para a transferência... Está lá? Sim sou eu... faz favor de dizer... como diz? se eu confirmo que pretendo fazer uma transferência electronica para a Suiça no valor de XXX eur? Sim pretendo... aliás como já dei indicações há uns dias atrás... como diz? vão proceder à realização da transferência??? Óh minha menina está a querer dizer que o $ não vai estar HOJE na ACM?... o quê? Só no final da semana? @€§%& (censurado) PASSEI-ME! como devem imaginar...
7 - Conclusão: a ordem de transferência foi dada no dia 8 de Julho e o $ chegou lá finalmente no dia 22 (15 dias depois) ... e quem acompanhou o Forex esta semana sabe posso ter perdido uns bons trades...
Et bien... foi assim que isto se passou... e obviamente vou tratar de fechar a conta no Best e abrir outra noutro Banco electronico qualquer... até me fazerem outra destas...
Fica o testemunho... Um abraço a todos,
Miguel Lobo
p.s. para os que pensam que isto parece uma campanha orquestrada contra o Best tenho provas disto tudo, pois sou habitualmente previdente e imprimo tudo o que faço no Best...
p.s. 1 Pasme-se... apesar da minha reacção quando recebi a noticia ao telefone... ninguém me ligou do Best a dar uma satisfação sequer... já nem falo de um pedido de desculpas... e olhem que a conta até está bem forrada... qualquer dia um qualquer menino, sem qualquer conhecimento do que se passou, liga-me de lá a perguntar porque é que fechei a conta e o que é que podem melhorar... haja paciência!!!!
Não consigo deixar de partilhar o que me aconteceu recentemente com o Banco Best, do qual ainda sou cliente... para já...
1 - Fiz uma ordem de transferencia electronica para o estrangeiro(para abrir uma conta no ACM-Suiça)na página web do Best no dia 8 de Julho(6ª feira). Contava com 5 dias uteis para ter lá o $ e poder iniciar uns trades no Forex na ACM.
2 - no dia 13 (4ª feira) achei estranho o $ ainda não ter sido debitado na conta e liguei para o Best alertando para o facto. ficaram de ligar no dia seguinte
3 - no dia 14 (5ª feira) liguei novamente e informaram-me que estava tudo a ser tratado pelo departamento de transferencias e que eu podia contar com o $ na Suiça até o dia seguinte (6ª feira - 15) ou, no limite, 2ª feira dia 18. Fiquei contente com o desfecho e aguardei...
4 - 6ª feira .... nada de $ na ACM ... hummm deve chegar lá 2ª feira...
5 - 2ª feira - 11.30h da manhã... ainda nada de $ na ACM ... e que dia se estava a desenhar no Forex... ai se eu pudesse fazer uns trades na Real... bom, calma que o $ deve estar mesmo a chegar lá...
6 - 2ª feira - 15.30h ... toca o telemóvel... numero do Best... Boa, deve ser a informar que a transferência está feita... ok, portaram-se bem, afinal de contas não foram 5 mas 6 dis uteis para a transferência... Está lá? Sim sou eu... faz favor de dizer... como diz? se eu confirmo que pretendo fazer uma transferência electronica para a Suiça no valor de XXX eur? Sim pretendo... aliás como já dei indicações há uns dias atrás... como diz? vão proceder à realização da transferência??? Óh minha menina está a querer dizer que o $ não vai estar HOJE na ACM?... o quê? Só no final da semana? @€§%& (censurado) PASSEI-ME! como devem imaginar...
7 - Conclusão: a ordem de transferência foi dada no dia 8 de Julho e o $ chegou lá finalmente no dia 22 (15 dias depois) ... e quem acompanhou o Forex esta semana sabe posso ter perdido uns bons trades...
Et bien... foi assim que isto se passou... e obviamente vou tratar de fechar a conta no Best e abrir outra noutro Banco electronico qualquer... até me fazerem outra destas...
Fica o testemunho... Um abraço a todos,
Miguel Lobo
p.s. para os que pensam que isto parece uma campanha orquestrada contra o Best tenho provas disto tudo, pois sou habitualmente previdente e imprimo tudo o que faço no Best...
p.s. 1 Pasme-se... apesar da minha reacção quando recebi a noticia ao telefone... ninguém me ligou do Best a dar uma satisfação sequer... já nem falo de um pedido de desculpas... e olhem que a conta até está bem forrada... qualquer dia um qualquer menino, sem qualquer conhecimento do que se passou, liga-me de lá a perguntar porque é que fechei a conta e o que é que podem melhorar... haja paciência!!!!
Mais uma tentetiva de "saque" do Banco Best.Agora pedi cheques pela internet e foi-me debitado o dobro do estipulado no preçario.Ainda ontem me telefonou o gestor de conta, numa atitude nobre, a regularizar uma situação e hoje já tem outra para resolver!!!Cuidado nao se descuidem.
Abraço
Abraço
- Registado: 1/6/2005 20:27
Data valor
Afinal, a minha experiência não me deixou ficar mal...
Era afinal uma questão de datas valor!
Então e o amigo ainda diz mal do Banco BEST?
Eles apenas lhe fizeram um grande favor em aceitar a reposição da verba, queria o quê...? Uma data-valor diferente?...e depois apresentava as contas ao fisco...Pois é, se calhar ficava bem mais prejudicado.
Era afinal uma questão de datas valor!
Então e o amigo ainda diz mal do Banco BEST?
Eles apenas lhe fizeram um grande favor em aceitar a reposição da verba, queria o quê...? Uma data-valor diferente?...e depois apresentava as contas ao fisco...Pois é, se calhar ficava bem mais prejudicado.
- Registado: 20/7/2005 9:16
Re: Defesa do BEST
Fibonacci Escreveu:
I) acho muito estranho que tenha sido realizado um débito de uma conta sem uma explicação plausível do banco. Isso seria mesmo caso para as entidades competentes. Não acredito que o BEST iria debitar 250 EUR de uma conta sem qualquer justificação.
tambem acho que o colega que se queixou devia ver melhor pois pode não se lembrar de alguma compra, por , no entanto Fibonnaci deixe-me que lhe dê 2 ex. de erros graves dos bancos que se passaram comigo:
1-um banco extornou-me por duas vezes uma verba de 400 euros á cerca de um ano até hoje, banco aqui não mencionada .
2-Outro banco já aqui mencionado, creditou-me em conta conjunta com esposa a cerca de uns 6 a 8 anos uma verba de 17 mil contos esteve na conta cerca de 10 dias até que fui ao banco pedir explicações , que como é evidente tinha sido engano.
Ora estes 2 ex. revelam que pode haver enganos e há que estar atento o sistema não é infalivel, e concerteza que exemplos destes deve haver muitos, o que está bem não se fala temos que reclamar o que está mal para podermos ajudar a melhorar, quando o cliente reclama é por que quer continuar cliente.
Em relação ás reclamaçoes tem mais sorte, pois comigo demoram sempre muito tempo e as respostas já vêm fora de tempo, esta semana por exemplo não tenho os cofres da jazztell já reclamei desde segunda e veja lá se já responderam, até agora nada.
Cumpt
Atenção ao ponto de vista fiscal...
Se desmobilizou a CPH em Janeiro ou Fevereiro, tem que voltar a repor o dinheiro com data-valor dessa data. Se não o fizer, o Banco tem que declarar ao Fisco uma desmobilização que não foi "legal" e vai ter que repor os benefícios majorados em 10% ao ano...
Provavelmente o Banco repos com data-valor de Janeiro ou Fevereiro para não o prejudicar fiscalmente.
Como se calhar não teve sempre os 6.250€ no seu saldo, o banco procedeu a um recálculo de juros como se tivesse a utilizar capital que não era seu (e na verdade é o que aconteceu).
Tenho mais de 10 anos de banca e não vejo nada de errado nos procedimentos do Banco...
Se desmobilizou a CPH em Janeiro ou Fevereiro, tem que voltar a repor o dinheiro com data-valor dessa data. Se não o fizer, o Banco tem que declarar ao Fisco uma desmobilização que não foi "legal" e vai ter que repor os benefícios majorados em 10% ao ano...
Provavelmente o Banco repos com data-valor de Janeiro ou Fevereiro para não o prejudicar fiscalmente.
Como se calhar não teve sempre os 6.250€ no seu saldo, o banco procedeu a um recálculo de juros como se tivesse a utilizar capital que não era seu (e na verdade é o que aconteceu).
Tenho mais de 10 anos de banca e não vejo nada de errado nos procedimentos do Banco...
- Registado: 20/7/2005 11:33
Olá, explicaram-me o que deve ter sido. Passo a explicar. Em Meados de Janeiro ou Fevereiro, Levantei da minha CPH 6250€ para um sinal de uma habitação. tudo direitinho. Mas em Abril desisti da habitação e o empresário devolveu-me o sinal na integra. Depositei o cheque na minha conta e contactei o Best para me recolocar o 6250 na cph para não ter problemas com o fisco. Fui ao balcão do best entreguei a documentação que o empreiteiro me entregou com o cheque, preenchi mais papelada...tudo direitinho. e lá me puseram o dinheiro na cph... A confusão deu-se porque puseram data valor de entrada do cheque em 14 de Janeiro!!! ou seja, consideram que usufrui do 6250€ desde Janeiro.... Sacanas... ontem liguei para a minha gestora expor-lhe a situação. Disse que ia tratar disso pois a situção não estava correcta... pediu.me para aguardar uns dias... vamos ver..
Se não me reporem o dinheiro vou contactar o Banco de Portugal
Se não me reporem o dinheiro vou contactar o Banco de Portugal
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
Ah... Só mais uma questão: confirmo que o consultor financeiro é excelente! O meu também é do Porto.
Abraço forense.
Abraço forense.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alfa_2, Burbano, cali010201, cmsbarros, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, marketisnotefficient, Martin_Pring, OffTheRecord, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 850 visitantes