Dividendos sobre acções Americanas.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Há quem distribua 21% ao ano! Citizen Comm 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
se a acçao tiver dividendos , claro que sim , recebe os dividendos , embora nos states penso que sao pagos trimestralmente . ate uma cartinha recebe em casa , vinda do broker , passada pela empresa em questao .
mas ja agora, se quiser bons dividendos , esqueça as acçoes do nasdaq e opte por acçoes da nyse , estas sim sao muito mais generosas na distribuiçao de cash chegando uma vintena delas a distribuir dividendos acima de 4.5% ao ano .
mas ja agora, se quiser bons dividendos , esqueça as acçoes do nasdaq e opte por acçoes da nyse , estas sim sao muito mais generosas na distribuiçao de cash chegando uma vintena delas a distribuir dividendos acima de 4.5% ao ano .
- Registado: 18/7/2005 0:57
Dividendos sobre acções Americanas.
O funcionamento para a obtenção dos dividendos relativos a uma acção cotada no Nasdaq, por exemplo, funciona da mesma forma como em Portugal?
Se eu tiver acções de uma empresa cotada no Nasdaq tenho direito a esses dividendos ?
Obrigado.
JM
Se eu tiver acções de uma empresa cotada no Nasdaq tenho direito a esses dividendos ?
Obrigado.
JM
- Registado: 5/11/2002 0:13
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 627 visitantes