ASML - Cup & Handle?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal acabei por meter àgua naquele "trade". Entrei a 14.50 e saí com o rabinho entre as pernas a 13.98 (3.6% de perda).
Mais tarde voltei a tentar, entrando a 15.15 na quebra da resistência. Usando a MACD para controlar o fim do movimento e achar o momento de saída. Saí anteontem a 16.60 (9.6%). Nem foi mau.
Já sei que vão dizer que se me tivesse ficado pela primeira parte não tinha vindo cá gabar-me, mas desculpem: não resisti...
Mais tarde voltei a tentar, entrando a 15.15 na quebra da resistência. Usando a MACD para controlar o fim do movimento e achar o momento de saída. Saí anteontem a 16.60 (9.6%). Nem foi mau.
Já sei que vão dizer que se me tivesse ficado pela primeira parte não tinha vindo cá gabar-me, mas desculpem: não resisti...
- Anexos
-
- asml15dez2005.PNG (30.88 KiB) Visualizado 336 vezes
O C&P é uma formação de consolidação que surge em durante fases ascendentes.
Ora, a movimento que se vê na fase a que atribuis o Cup não é claramente uma consolidação mas um forte movimento correctivo, bastante marcado/violenta até.
Agora, o que considero importante, independentemente do C&H é essa resistência horizontal que tão bem marcaste e que está a ser agora testada pela terceira vez. Quando for (se for) quebrada em alta teremos então aí um sinal técnico poderoso e importantíssmo...
Ora, a movimento que se vê na fase a que atribuis o Cup não é claramente uma consolidação mas um forte movimento correctivo, bastante marcado/violenta até.
Agora, o que considero importante, independentemente do C&H é essa resistência horizontal que tão bem marcaste e que está a ser agora testada pela terceira vez. Quando for (se for) quebrada em alta teremos então aí um sinal técnico poderoso e importantíssmo...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
ASML - Cup & Handle?
Eis um título que costumo acompanhar. Agradecia comentários.
- Anexos
-
- ASML14JUL2005.PNG (30.83 KiB) Visualizado 520 vezes
-
- ASML14JUL2005_2.PNG (30.42 KiB) Visualizado 522 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1