Página 1 de 1

Enviado:
15/7/2005 22:30
por pedras11
R. Martins Escreveu:«O Estado, através do ministro, chamou os grandes accionistas da maior cotada portuguesa para os informar que queria mudar alguns membros da administração da Portugal Telecom, como seria o caso do actual CEO, um homem da confiança do BES.»
Não percebo...
Qual é a razão porque este Estado porco, continua a mandar no que já vendeu?...
R. Martins
Pois é caro colega, assim não vamos a lado nenhum!

Enviado:
15/7/2005 18:45
por Garfield
Nao querendo levantar nenhuma polemica e pedindo desde ja a maxima compreensao tenho a dizer que de facto há que admitir que o titulo do "post" nao foi a melhor escolha.
De facto quando o li tambem julguei que se referia à suspensao da negociação do titulo e como durante todo o dia nao me apercebi de nada disso fiquei de imediato curioso.
Afinal nao se tratava disso , e ainda bem, mas sim de uma duplicação de "posts" pois eu tinha ja colocado essa noticia no "thread" da PTC por uma questao de organização e para evitar a dispersão de "posts" relativos a um dado titulo.
Alias, ja tinha por varias vezes pensado que talvez fosse uma ideia plausivel criar pequenos forums para os pesos pesados do nosso mercado, mas nao avançei com a sugestao por conhecer a politica dos moderadores.
Mas esta situação levanta o problema pelo que deve reflectir sobre o mesmo.
Quando à noticia propriamente dita os comentarios sao colocados no "thread" do titulo.

Enviado:
15/7/2005 18:21
por R_Martins
«O Estado, através do ministro, chamou os grandes accionistas da maior cotada portuguesa para os informar que queria mudar alguns membros da administração da Portugal Telecom, como seria o caso do actual CEO, um homem da confiança do BES.»
Não percebo...
Qual é a razão porque este Estado porco, continua a mandar no que já vendeu?...
R. Martins

Enviado:
15/7/2005 13:31
por GAB
Visto que posts foram apagados e outros alterados, passo a explicar.
Acabo por explicar; (nao devia , mas penso que atitude de quem apagou os posts e alterou o que estava ERRADO, o merece)
MR. presa(postei nome com letra pequena, eu sei), postou um post a criticar o titulo do tópico, mas o que colocou estava "disparatado", o excelentissimo veio-se desculpar que lhe faltou uma letra, POIS BEM, no titulo tb faltou uma letra; no tópico nao dá para corrigir(outros foruns tal é possivel)O titulo era PTC-SUSPENSAS(faltou o S caro PRESA35).
Como vê, veio criticar, e acabou por cometer o mesmo erro que eu tinha cometido(Para MR presa reflectir).
PTC

Enviado:
15/7/2005 11:36
por JAS
Outra coisa a que falta clareza é na golden share do Estado...
Com umas miseráveis 500 acções querem, e podem, vetar o CEO.
JAS

Enviado:
15/7/2005 10:57
por Presa36
O título "PTC suspença", neste fórum, dá a entender que as negociações foram suspensas, o que não é verdade.
Suspensas as negociações para... não é o mesmo que o título PTC foi suspenso da negociação em bolsa.
O desenvolvimento da notícia é uma coisa, com o título da notícia - adequado - e o assunto do post é outro que nada tem a ver com a notícia.
Se faço notar é porque acho muito importante que se escreva com clareza, para evitar más interpretações.
Presa35
PTC - Suspensa

Enviado:
15/7/2005 10:28
por GAB
Suspensas negociações para nomear nova administração da PT
15-07-2005 09:56 por Canal de Negócios
Santos Ferreira e Teixeira dos Santos sugeridos para CEO Suspensas negociações para nomear nova administração da PT
As negociações para a nomeação de uma nova administração da Portugal Telecom foram suspensas devido a discordâncias entre os accionistas e o Governoo. Segundo o «Público», Santos Ferreira e Teixeira dos Santos foram admitidos como hipóteses para substituir Horta e Costa.
Em causa, segundo o jornal, estão as discordâncias quanto aos nomes sugeridos pela tutela para liderar a administração da PT [PTC], mas também o «timing» escolhido para fazer as eventuais mexidas nos órgãos de gestão, cujo mandato termina em Dezembro.
Os nomes do ex-presidente da Mundial Confiança, Carlos Santos Ferreira, e do presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Teixeira dos Santos, foram dois dos sugeridos aos accionistas da PT pelo ministro Mário Lino, para substituir Horta e Costa, o actual presidente da Comissão Executiva.
O Estado, através do ministro, chamou os grandes accionistas da maior cotada portuguesa para os informar que queria mudar alguns membros da administração da Portugal Telecom, como seria o caso do actual CEO, um homem da confiança do BES.
O «Público» refere que o «braço-de-ferro» entre a tutela e os privados para chegar a um entendimento começou em Junho e prolongou-se até ao início deste mês, altura em que foi decidido interromper as conversações, pois verificava-se um impasse que dificilmente seria ultrapassado. O processo foi adiado para depois do Verão.
As acções da PT seguiam a descer 0,13% para os 7,94 euros.