Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/7/2005 19:21
por Zen
Foi só o ERTAI falar ... :wink:

MensagemEnviado: 12/7/2005 19:15
por Quico
O volume aumentou muito nos últimos minutos, ... :wink: e vai para cima!

MensagemEnviado: 12/7/2005 18:43
por Ertai
Amanhã os Earnings vão ser após o fecho!

Apesar de ser uma das empresas dentro do meu "nicho" de conhecimentos, "adivinhar" earnings sempre foi uma tarefa ingrata e imprecisa :wink:

Não é de esperar novidades para o lado negativo, o que não impede que tenhamos uns cêntimos abaixo do esperado. Para positivo também não prevejo grandes novidades uma vez que estamos na época mais fraca do ano em termos de semicondutores..

Irei actualizar o post do gráfico da AMD e outras daqui a pouco.. Cumps

MensagemEnviado: 12/7/2005 15:22
por Quico
Eu também estou metido nisso, mas numa pequena posição. Diria que numa posição que me permite dormir descansado se amanhã houver uma "débacle" na AMD. Digamos que se perder 10-15% ou até mais, não irei ficar entalado.
Se me permite a sugestão, e uma vez que já tem um bom ganho, que tal reduzir a sua posição para um valor abaixo do seu "sleeping point"?

(Desculpem estar a copiar a expressão do Ulisses!) :oops:

Dilema AMD

MensagemEnviado: 12/7/2005 15:14
por Zen
Estou com uma grande posição aberta, que começou a ser feita nos 18 e acabou nos 18,5. Está por isso muito bem. A evolução tem sido quase linear. Só que com a apresentação de resultados... Há palpites?