Bitaite do dia 08-07-2005: IBM
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sigo ...
... com bastante atenção os teus bitaites e concordo contigo e com o terget apontado .
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- IBM 1y1010.JPG (69.47 KiB) Visualizado 375 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boas não tenho opinião valida sobre o bitaite IBM simplesmente porque não conheço o titulo agora parece -me que importa reaçar uma situação :
As probabilidades de um investidor de sucesso não aumentam na razão directa do numero de trades que faz nem sequer no numero de meses do ano em que está exposto aos titulos é muito importante referir que só em anos pontuais compensa claramente uma estratégia de estar todo o ano dentro eu por exemplo já estou há uns meses fora e não estou nada arrependido disso é importante perceber que é muitas vezes (tal como diz o Ulisses e mto bem )quando se está fora que mais se ganha.
Cumpts
Vasco
As probabilidades de um investidor de sucesso não aumentam na razão directa do numero de trades que faz nem sequer no numero de meses do ano em que está exposto aos titulos é muito importante referir que só em anos pontuais compensa claramente uma estratégia de estar todo o ano dentro eu por exemplo já estou há uns meses fora e não estou nada arrependido disso é importante perceber que é muitas vezes (tal como diz o Ulisses e mto bem )quando se está fora que mais se ganha.
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Bitaite do dia 08-07-2005: IBM
heterocedastico Escreveu:Alvo: 83.5
Stop: 74
Por impossibilidade técnica não posso colocar o gráfico mas agradeço a quem possa...
1 abraço
heterocedastico
Muito bem apanhada heterocedastico, aliás, tenho acompanhado os teus " bitaites"
Desejos de um bfs .
Um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bitaite do dia 08-07-2005: IBM
Alvo: 83.5
Por impossibilidade técnica não posso colocar o gráfico mas agradeço a quem possa...
1 abraço
heterocedastico
1 abraço
heterocedastico
9 mensagens
|Página 1 de 1