Caldeirão da Bolsa

Moderadores do Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pemides » 5/7/2005 21:50

Se for grande de mais, arranja um serviço de páginas pessoais gratuito, tipo a simplesnet, e mete o ficheiro online, depois é só pores o link :lol:

cumps
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por DONNUTS » 5/7/2005 1:03

OK , vou tentar minimizar o tamanho da cena , se conseguir muito bem , senao , paciencia .

ONBOLSA_X
DONNUTS

por MarcoAntonio » 5/7/2005 0:39

Se não estou em erro, o forum não aceita anexos em formato excel mas aceita em formato zip, portanto bastará zipar o ficheiro.

Outro problema poderá derivar do tamanho do ficheiro cujo são 150K.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Moderadores do Forum

por DONNUTS » 5/7/2005 0:26

é possivel explicarem-me como posso por no forum um sistema de trading feito numa folha de Excel ?

Ja tentei fazer o Upload mas nao aceitou .

ONBOLSA-X
DONNUTS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, PAULOJOAO e 329 visitantes