Página 1 de 1

MensagemEnviado: 1/7/2005 14:23
por silva_39
Só de uma!!!

Pelo que sai um fatia bastante importante desse investimento vai para ao incentivo a novas tecnologias de informação. Empresas como a PARAREDE não irão beneficiar disso? É obvio que sim, o problema é o que bcp á muito que já não tem participação nenhuma na PAD.

MensagemEnviado: 1/7/2005 13:40
por BullPower
Eles não têm posições na Efacec portanto não iam falar nela, mas sim nas empresas onde o BCPinvestimento detenha títulos. É mesmo assim, as casa de investimento só dizem o que lhes convém. Abraço e BN.

Como ele se esqueceram de uma empresa!!!!!

MensagemEnviado: 1/7/2005 13:22
por Vic
O plano de investimento público-privado de 25 mil milhões de euros aprovado ontem pelo Governo é «positivo» para a economia e empresas portuguesas, com o Millennium bcp investimento a destacar a Mota-Engil, pois a construtora tem as suas principais obras em fase de conclusão.

O Governo aprovou ontem, em Conselho de Ministros, um pacote de 25 mil milhões de euros de investimentos, a maior parte suportado pelo sector privado, em infra-estruturas prioritárias na energia eólica, abastecimento e tratamento de águas, banda larga, TGV, turismo, e no novo aeroporto.

O investimento público base será de 8 mil milhões de euros, sendo os restantes 17 mil milhões de euros investidos em parcerias público-privadas, ou por privados. Em infra-estruturas básicas nos domínios do ambiente, energia, transportes, cultura e apoio social estão previstos invstimentos de 16,8 mil milhões de euros.

«São concerteza notícias positivas para a economia portuguesa e para os sectores e empresas envolvidos, nomeadamente Mota Engil, Cimpor, Semapa, Brisa», defende o Millennium bcp.

Então e a EFACEC??

Está no sector do ambiente(tratamento de aguas-chave na mão), energia (eolica-chave na mão)e transportes (TGV e OTA). Basta ver os lucros que bem aumentaram com a Metro do Porto.

P.S. - Tenho posição na Efacec, apesar de ainda não deter a quantidade que gostaria