Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Small Caps na Bola de Cristal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Small Caps na Bola de Cristal

por Small Caps » 7/11/2002 0:14

Boas noites,

TDU: A minha bola de cristal enevoada com as subidas e ainda atordoada com estes bullzinho está a assinalar-me uma estranha reacção da TDU aos 0.76. Será que vamos ter uma inversão de tendência nos 0.76?

Somague: A nossa construtora predilecta dos estádios de futebol(já pensei em tornar-me accionista para ver se "sacava " uns descontos para o Alvalade XXI, mas parece que não tenho sorte) fechou abaixo dos 9.00. O volume foi baixinho mas mesmo assim é um facto a realçar; será que os nossos amigos do BPP estavam no coffee-break? :wink: Um titulo a vigiar.

Tertir: Digo-vos uma coisa, eu gosto deste titulo....ehhhh.Deve ser o fascinio pelos transportes maritimos e os contentores...Este titulo encontra-se em consolidação entre os 1.40/1.50 embora nas ultimas sessões tenham surgido umas vendas a 1.45 com o intuito de levar o titulo para niveis inferiores. Qualquer destes niveis quebrados nos dará a tendência do titulo.Realço o aumento de volume hoje.

Reditus: A Reditus teve resultados mto maus e temos que dizer isto com frontalidade.Depois da tal operação de redução de capital que efectuou teve um periodo económico bastante interessante ao nivel de resultados mas infelizmente voltou ao vermelho e ....vamos ver o seu futuro. Ao nivel da sua cotação encontra-se a oscilar entre 1.20-1.30 com a quebra de um desses valores a condicionar o seu futuro. Encontro-me negativo no titulo podendo mesmo vir a ser possivel um teste aos minimos, que aliás fui eu que o fiz com 1 acção :lol: :lol: :lol:

Finibanco: Ora bem...sou mto suspeito para comentar este titulo.Tenho uma posição longa no titulo assumida desde os 1.07 com um target de 1.30 até ao Natal. Porquê?Este titulo tem um comportamento sazonal...é sp alvo de valorizações no fecho do ano. Stop loss assumido a 0.99.

Efacec: A Efacec apresentou resultados interessantes embora um pouco embelezados com a venda do edifico sede em Carnaxide a um grupo financeiro ligado à CGD; aliás a Efacec passou de proprietário a arrendatário no tal edificio de Carnaxide.
É de salientar a grande diferença que tem existido entre o bid e o ask que permite oscilações na cotação com pouco volume.Encontra-se a tentar vencer os 2.80 para o ataque de grande importância aos 2.90 que é para mim uma grande resistência. Uso de stop loss a 2.48.

Cin: A nossa empresa das tintas, mais uma das donzelas do BPP, encontra-se em estado embrionário.Anda ali a cotar entre os 4.75/4.85, com maior incidencia na zona dos 4.80.Estará à espera que o seu patrono e protector a leve até aos 5.00 ou mesmo 5.10?A tendência mais provável será essa...a observar e deitar olho...stop loss a 4.65.

Bem por hoje é tudo....

"Portanto os peritos da guerra arrastam o inimigo para o campo de batalha e não são para lá arrastados"

A Arte da Guerra
Sun Tzu
Um abraço,

Small Caps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 263
Registado: 4/11/2002 22:20
Localização: Aveiro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Google [Bot] e 251 visitantes