Página 1 de 1

MensagemEnviado: 15/6/2005 20:59
por Ertai
Sem dúvida.. este fecho já não esperava eu..

Acima dos 1205.. com uma subida continua no fecho..

Nada mau mesmo, se amanhã isto se confirma podemos finalmente ver os índices a romper este canal de consolidação e termos mais um swing up..

Deixo o gráfico do SP500, que mesmo assim ainda deixa espaço para dúvidas e falsos sinais..

MensagemEnviado: 15/6/2005 20:43
por BullPower
Ertai:
Actualização.. com praticamente tudo na mesma.. o SP500 continua abaixo da resistência do canal lateral que tem vindo a desenhar e o Composite também pouco mudou..


Praticamente tudo na mesma é como quem diz... :) Neste momento está quase no valor da abertura da sessão depois de ter recuperado a forte perda de quase toda a tarde, o que pode desde já deixar boas prespectivas para os próximos dias. A ver vamos.

Abraço e BN.

MensagemEnviado: 15/6/2005 20:19
por nunofaustino
Deixo aqui a minha visão sobre o ndx antes de ir de férias...

Está num ponto importante e não me admirava de ver movimentos interessantes nas próximas sessões...

Um abraço
Nuno

NASDAQ & SP500

MensagemEnviado: 15/6/2005 19:59
por Ertai
Actualização.. com praticamente tudo na mesma.. o SP500 continua abaixo da resistência do canal lateral que tem vindo a desenhar e o Composite também pouco mudou..

Entretanto falta 1 hora para o fecho e as coisas ainda podem mudar..