Página 1 de 1
e esta última..........

Enviado:
18/7/2005 20:40
por AC
também.............são mesmo um mau investidor....dou sempre as dicas erradas , pena é que passado 1 mês elas batam certas.....

Enviado:
14/6/2005 17:14
por heterocedastico
Compreendi-te...
Obrigado pela resposta
1 abraço

Enviado:
13/6/2005 21:26
por Ulisses Pereira
Heterocedastico, não é uma análise " pura", mas que análise "pura" se pode fazer hoje em dia com as acções cotadas em vários mercados? Por exemplo a Nokia costuma fazer 1/4 do volume no Nasdaq do que faz na Finlândia. É um valor ginificativo.
É verdade que ao analisarmos a Nokia no Nasdaq, perdemos um pouco do mercado original e da variação do EURUSD como referes, mas também é verdade que se analisares a Nokia cotada na Finlândia perdes os movimentos entre as 16h30 e as 21h00 no Nasdaq. Muitas vezes, as variações neste período da Nokia nos States fazem a acção abrir com "Gaps" no dia seguinte na Finlândia (assim como o gráfico da Nokia no Nasdaq está cheio de "gaps").
Ou seja, qualquer acção que esteja cotada em vários mercados não tem uma análise "pura". Concordo contigo que, pelo seu maior volume transaccionado, seria mais fiável uma análise à Nokia finlandesa, mas a análise à acção cotada nos States também faz sentido.
Um abraço,
Ulisses
Confirmo...............

Enviado:
13/6/2005 20:05
por AC
podes realmente ter razão, mas para mim só mesmo uma quebra dos 16.36 em fecho é que me possiciono curto até lá nada está perdido, continuo assumir o BULL.
Obg e um abraço !!
Nokia

Enviado:
13/6/2005 19:59
por jarc
Ac, estás e ver mal, nesse caso a bota não tem de bater com a perdigota e eu estou convencido que caí não um mas dois euros. Isto é, não só fecha o gap como vem mais abaixo.É uma opinião meramente pessoal e na Nokia já me tenho enganado de grande.
No gráfico de.......

Enviado:
13/6/2005 19:56
por AC
1 ano talvez se perceba melhor.
Bem visto heterocedastico.....

Enviado:
13/6/2005 18:58
por AC
mas nem só dessas variáveis depende a cotação da Nokia, acredito que em 70% isso acontece, temos também que ter em atênção o temperamento do Nasdaq ( 30% dos casos ) que a faz mexer mesmo com o mercado helsinquia fechado, de manhã ela apenas faz um reajuste, mas em muitos casos é exactamente o que afirmaste. No entanto neste caso o suporte só poderia ser quebrado com o mercado de helsinquia aberto, ninguém arriscaria fazê-lo com ele fechado.
Um abraço !!!

Enviado:
13/6/2005 18:19
por heterocedastico
Ulisses,
Como podes trabalhar tecnicamente a Nokia com o gráfico dos USA se ela depende directamente de duas variáveis não correlacionadas: a sua cotação em helsínquia e o eurusd?
Obrigado

Enviado:
13/6/2005 17:00
por Ulisses Pereira
Aqui fica o gráfico da Nokia nos States, não actualizado com a sessão de hoje onde ela está praticamente "flat".
É importante que ela preserve aquele suporte, senão facilmente poderá cair 1 dólar.
Um abraço,
Ulisses
Nok

Enviado:
13/6/2005 16:39
por jarc
Dá uma espreitada ao gráfico e percebes a notícia.
NOKIA....

Enviado:
13/6/2005 16:33
por GAB
EMPRESAS Publicado 13 Junho 2005 15:51
Nokia lança sete novos modelos de telemóveis para ganhar quota de mercado
A finlandesa Nokia anunciou hoje o lançamento de sete novos modelos de telemóveis, com o objectivo de manter o ritmo de crescimento das receitas e ganhar quota de mercado às suas principais rivais.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt