Página 1 de 1

MensagemEnviado: 14/6/2005 20:53
por A330-300
Gosto muito do BIG. O atendimento é proofissional e não perdem tempo com aquelas m.....de perguntar se passamos bem e falarem como um robô que me irritam profundamente..
Cada maluco com a sua...

MensagemEnviado: 14/6/2005 17:51
por scpnuno
Caro colega
Se a solidariedade o ajuda, digo-lhe que no dia 10 de Junho (sim, é feriado, mas a bolsa estava aberta) quem tentou negociar warrants pelo Millennium, "desconseguiu" (como se diz na minha terra)
Se fosse teimoso (eu sou) e ligasse para a linha de apoio ao investidor ouvia a seguinte gravação:
" Ligou para a linha de apoio ao investidor. Estamos á sua disposição TODOS OS DIAS entre as 8 e as 21 horas. Teremos todo o gosto em atende-lo nesse horário"
Ora, eu não percebi porquê que das 10 da manhã em diante não era horário de atendimento.
Como tal, fiz o que o Bullpower sugeriu e já devia ter feito á mais tempo.. fui abrir conta noutro sitio.
Abraços
P.S. Nunca lhe aconteceu que quando tenta vender um titulo que tem na sua carteira lhe apareçe a mensagem "emissão não transacionavél"? Mais uma que eu não percebo :(

MensagemEnviado: 14/6/2005 17:39
por rcosta
Boas!

Ou melhor, nao assim tao boas tardes! Para quem tem conta no Activo ou pensa lá abrir, deve ter atençao a esta experiencia que se passa comigo.
Tenho em carteira desde o ano passado umas acçoes da Adct, nessa altura cotada no nasdaq100, entretanto ela sofre um reverse split de 7:1, e deixou de aparecer no nasdaq100, é só no S&P500. Como estas semanas tem subido bem :lol: , decidi que estava na altura de vender!
Acedo ao Activo pela net, e nao tenho acesso á negociaçao da Adct, pelo que tive que ligar para lá, ao fim de 5 min. de espera colado ao telefone, atendeu-me um funcionario todo simpatico, explico a minha situaçao, e qual nao é o meu espanto, que a minha ordem nao pode ser efectuada, pois ele só tem acesso ao nasdaq100 e dow jones, e pergunto como posso efectuar a venda , ele disse que teria que passar para outro departamento, MAS COMO É FERIADO , OS RAPAZES ESTAO DE FOLGA!??!?!?! E O MELHOR É LIGAR AMANHA!?!?!? Será que quando é feriado em LX tambem o é no resto do pais? E se amanha o cotaçao já estiver mais baixo, que me paga??!?!
Agora é só rezar para que a Adct nao desça nada hoje! E amanha lá voltarei a telefonar! Só espero que eles nao tenham ficado no Algarve.

Rui

p.s. este texto foi escrito ontem , mas para mim continua actual!!!

MensagemEnviado: 14/6/2005 16:40
por silva_39
Depois ainda se gabam de ser o melhor site do genero da Europa!!!
Não sei com que site europeu fazem a comparação

A saga continua ...

MensagemEnviado: 14/6/2005 16:29
por XCalibur
A solução é mesmo a do BullPower, o problema é que não existe corretora nenhuma pela net, que disponha de stream com o contínuo a passar negócio a negócio, ferramenta importante de visualização intraday da força de uma determinada tendência. A julgar pelo péssimo serviço disponibilizado pela "ferramenta" ActivoStream, não será descabido dizer que este banco não tem capacidade para operar no mercado accionista da maneira que apregoa. Noutros países é com uma perna às costas que qualquer corretora fornece dados acompanhados de visualização gráfica em tempo real. Por exemplo, aqui ao lado o "Visual Chart", o "Infobolsa Netstation ", o "DataBolsa", a aplicação web do Bolsatr, são pequenos exemplos, outros existem . A concorrência do Activo, para lhes tirar os clientes, só precisa de desenvolver um stream completo. Pede-se um stream com capacidades de fornecer os negócios em contínuo, e Cof´s com profundidade de 5 níveis,além da visualização dos valores importantes para a AT como sejam, o "Open", "High", "Low" e "Close". Há, que seja mesmo em Real Time.
Será assim tão díficil fornecer aos clientes uma ferramenta destas ?.

O Activo só actualiza no fecho, quando o consegue.

Foi só mais um desabafo.

Cumps,
XCalibur.

MensagemEnviado: 10/6/2005 17:09
por zé povinho
o "Xanax" tem razão, às 08,00 o site do AB7 estava em baixo e contrariamnete ao costume o do BCP funcionava normalmente.

Sem dúvida

MensagemEnviado: 10/6/2005 16:14
por INICIADO_2000
O BCP infelizmente é um mau exemplo para o mercado.Os seus serviços têm vindo a degradar-se, e o Activo é apenas uma imagem do que é o BCP.

Mais uma vez "o delay" da incompetência, volta a estar "activo"..

Cumps
user

MensagemEnviado: 10/6/2005 16:12
por pedras11
Confirmam-se os problemas após abertura dos states. Pelo menos no BCP. :evil: :evil: :evil:

Re: hoje então ....

MensagemEnviado: 10/6/2005 14:28
por TRSM
Xanax Escreveu:O que é que se passa desde manhã que não consigo entrar.


ò caro amigo hoje tem estado tudo 5 estrelas, o problema vai ser agora que os USA abriram :mrgreen:

hoje então ....

MensagemEnviado: 10/6/2005 14:24
por Xanax
O que é que se passa desde manhã que não consigo entrar.

MensagemEnviado: 10/6/2005 11:04
por TRSM
O problema do AB7 já começa a "cheirar" a incompetência, contudo o mal poderia ser menor, e para isso bastava os senhores fecharem o feed das cotações dos USA, pois se repararem o problema do atrazo nas cotações surge sempre que os USA abrem.
Já foram alertados para isso e a resposta é que estavam a par do problema, mas a resolução é que não chega. :mrgreen:

É bem possivel que só depois do caso ser badalado a nível nacional, os responsáveis acordem do "choque tecnológico" :lol:

MensagemEnviado: 10/6/2005 8:57
por DerivativesMan
Os problemas que ocorrem na PEX, têm a ver com o AB7, com os produtos do BCP ou são mesmo devido à bolsa PEX?

MensagemEnviado: 9/6/2005 19:59
por BullPower
Eu já disse uma vez aqui no forum que resolvi o meu problema no AB7, sabem como? Bastou-me abrir uma conta na concorrência chamada BIG. Desde aí, nunca mais tive problemas com o AB7 :mrgreen: :mrgreen: , acreditem que desde aí o AB7 deixou de me dar problemas.

Já agora, falando a sério, tenho pena porque realmente o Stream do AB7 é espectacular, é melhor do que o do BIG. Mas os problemas são gritantes. Azarinho, se todos fizessem como eu o AB7 resolvia logo os problemas todos sob pena de ficar sem clientes.

Abraço e BN.

AB7 e Millenium ...o meu Adeus para bolsa

MensagemEnviado: 9/6/2005 17:59
por ppppppp
Sinceramente nao vale apena mesmo...estou muito revoltado com os serviços destes 2 bancos em bolsa...péssimo péssimo péssimo principalmente nos TW ( area que tenho negociado ). E pelo que converso com muita gente, infelizmente nao sou o unico a estar chateado...recentemente mudei para o Big e para ja estou satisfeitissimo...entao no Pex é melhor nem falar...assim nao dá mesmo. Bons negocios a todos

MensagemEnviado: 9/6/2005 15:57
por cayenne
Realmente apartir de uma certa hora (14h30 mais ou menos) as cotações começam a aparecer com deferimento de minutos (apenas bolsa nacional).
Em relação às ordens, eu pessoalmente não tenho tido problemas.

Eu sou cliente de todos os bancos electrónicos portugueses, pelo menos dos mais importantes (activo, best e big) e de todos eles o que considero pior é sem margem para dúvidas o Best (ou nesto caso o Worst :wink: ). O servidor é muito lento e o call center um bocadinho desleixado, para não dizer incompetente.
O big, gosto bastante, para a bolsa americana é o melhor, no entanto sempre que negoceio lá, cada tiro cada melro :mrgreen: , e por isso deixei de fazer os maiores negócios lá.
O Activo apesar de não ser uma perfeição, gosto bastante da plataforma deles e sempre que negoceio lá, as coisas têm-me corrido bem, portanto as grandes posições, tenho lá todas. O pessoal do call center é muito atencioso e simpático, principalmente o do sexo feminino. :wink:

MensagemEnviado: 9/6/2005 15:41
por zé povinho
como todos os dias, de há muito tempo para cá, depois das 14,30/15,00 há um atrazo de cerca de 10/15 minutos.

a plataforma é a mesma para todo o grupo BCP

MensagemEnviado: 9/6/2005 15:36
por pedras11
O BCP segue-lhe as pisadas. Devem usar a mesma plataforma de negociação. :evil: :evil: :evil:

activobank7

MensagemEnviado: 9/6/2005 15:33
por Kooc
Não sei se é deles, ou do PEX, mas o serviço está miserável. São ordens que não entram, entram com atraso, o dax a subir de repente 7 ou 8 pontos, e os put também :roll:


telefonei, disseram que já estava tudo OK, mas ainda aparece nos cof's uma ordem minha, e já tenho os warrants.

Já aconteceu noutros dias.


se este é o melhor banco da Europa, imaginem os outros....