Página 1 de 1

Enviado:
7/6/2005 11:21
por zé povinho
muitas vezes esses problemas ficam resolvidos com um desligar e voltar a ligar
foi o que me aconteceu hoje

Enviado:
7/6/2005 10:33
por josema
...e hoje está simplesmemnte parado. ÉR uma alegria.
AB7

Enviado:
6/6/2005 23:52
por josema
Oeiras, no último mail disse-lhes que,ao menos, tivessem a lucidez de retirar a publicidade enganosa.
Mas porque há-de o AB7 ter vergonha e brio profissional se estes dois aspectos já não constam do código das relações comerciais no nosso país. A regra em uso é: vamos a sacar enquanto está a dar.

Enviado:
6/6/2005 17:46
por Oeiras
Eu também tenho esse problema, parece-me que é geral, e à duas semanas em conversa com o meu gerente de conta, levantei-lhe este problema, que desanima qq daytrader, disse-lhe que teria que mudar de estratégia, pois assim é difícil, tenho estado praticamente parado, pois com atrasos constantes qq decisão é impossível, claro que quem perde são eles e nós, mas como eles se alimentam disto, é lógico que estão a sentir na pele tal facto, quanto a responsabilidades, não conseguir saber de quem eram, nem me interessa, todo o meu interesse assenta na resolução do problema, e eles garanto que também têem esse interesse, ainda para mais tem que defender o prestigio que atingiram como o melhor site da Europa, mas isto é questionável, pois se este assim é o melhor, como serão os outros ?
Atrasos no Stream do AB7

Enviado:
6/6/2005 13:21
por josema
São sistemáticos há muitas semanas, sobretudo a partir da abertura de NY. Já falei inclusivé com o Director Comercial - Carlos Gonçalves - que me tentou explicar que se tratava de um erro informático do sistema. Garantiu-me, já lá vão mais de 15 dias, que o problema estava identificado e que seria resolvido de imediato. Como não vi qualquer melhora, mandei mais um mail para o AB7 dizendo que era a última vez que gastava cera com este defunto. É claro que ninguém me respondeu. Será que já está morto? Já fiz dezenas de avisos, inutilmente. Depois de férias mudo de banco.

Enviado:
6/6/2005 10:00
por zé povinho
não é do teu servidor, é do mau sistema do AB7
o atrso tem-se feito sentir todos os dias a partir das 15,00
atraso no stream activo alguem tem?

Enviado:
6/6/2005 9:52
por jonhy
olá
Nas ultimas semanas, tenho verificado atrasos nas cotações do stream do activo. Atrasos que chegam a ser na ordem dos 25 minutos.
Algum dos utilizadores deste stream, tem este problema? pode ser que seja problema com o meu servidor.
obrigado
Jonhy