Página 1 de 1

caro mvbb faça assim,

MensagemEnviado: 4/6/2005 15:50
por WHITE CANDLE
caso ainda nao tenha descoberto.

abra a pagina acima referenciada. clique do lado esquerdo vertical em "cotaçoes", aparece uma lista de empresas, procura a que lhe interessa e clique nela. aparece dados sobre a mesma empresa que seleccionou e debaixo do grafico clique em "carregar dados". na janela que se abre "carregar dados" está por defeito a sessao do dia anterior, clique novamente nessa mesma janela em "carregar", ok.

espero ter ajudado.
cumps

MensagemEnviado: 4/6/2005 15:41
por scpnuno
Colega, a titulo de exemplo, vamos supor que queria consultar a Altri

ao entar no link, por baixo de acções (a vermelho) apareçe um iconzinho MEP - carrega nele e selecciona Lisboa e carrega em "ir"

apareçe a lista das acções ( a 1ª é logo a Altri)
click em cima dela
apareçe a "biografia" da Altri, grafico incluido
Por baixo do gráfico, há mais um botãozinho "carregar dados" - click nesse infeliz e "voilá" apareçe a lista dos negocios

Esta descrição pareçe uma receita de um bolo, mas acho que deve conseguir.. se não, avise, vou estando por aqui
Um abraço

MensagemEnviado: 4/6/2005 15:16
por mvbb
Entrei nesse link e não encontrei os negócios nem um link para aceder a essa informação. Como é que conseguiu ver essa informação?

Obrigado e cumps.

MensagemEnviado: 3/6/2005 17:48
por scpnuno

Negócios de uma sessão

MensagemEnviado: 3/6/2005 17:40
por mvbb
Onde é que posso consultar todos os negócios de uma acção ocorridos numa sessão ou pelo menos na última sessão (03/06/05)?

Cumps.