Página 1 de 1

MensagemEnviado: 1/6/2005 19:44
por Ulisses Pereira
A vela que parece estar a formar está em linha com a hipótese que aqui coloquei. Como tal, há pouco shortei GOOG mantendo o meu plano de acção.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 1/6/2005 13:54
por Ulisses Pereira
Pessoalmente, acredito que enquanto a Google continuar a manter o ritmo astronómico de crescimento de lucros e uma expansão muito coerente do seu modelo de negócio, terá condições para subir no longo prazo. No curto prazo, o "gap" de hoje, motivado por mais uma recomendação favorável com target de 350 dólares, poderá ser um gap de exaustão e estou muito tentado a abrir uma pequena posição curta de curto prazo, com um "stop" apertado, caso se confirme essa minha ideia.

Um abraço,
Ulisses

Google

MensagemEnviado: 1/6/2005 13:44
por jarc
Entrou numa fase em que muitos acham caro mas a cotação continua a subir. Até aqui nada de novo, no entanto li recentemente uma opinião crítica em relação à forma como os 15 milhóes de livros brevemente estarão disponíveis. A crítica vai no sentido de ridicularizar o "monte" por comparação com uma verdadeira biblioteca. Sinal de que nem tudo o que reluz é oiro?


* Há quem defenda que o retorno em publicidade vai ser astronómico. Será tanto assim? Não andará aqui propaganda a mais?