Página 1 de 1

MensagemEnviado: 25/5/2005 12:23
por BullPower
JN,

eu sou uma pessoa bastante feliz, mas não implica que não possa ficar triste por momentos devido a certas coisas que acontecem e portanto mostro o meu desagrado. Eu ontem não gostei foi de o ver criticar pessoas que disse que deviam escrever no muro das lamentações quando o próprio JN umas horas antes também se tinha lamentado num outro tópico. Afinal somos todos iguais.

Abraço e BN.

MensagemEnviado: 25/5/2005 11:48
por JN
Caro touro,

Desde o 25 de Abil de 1974 que vivemos num regime democrático. O povo, pelo menos de 4 em 4 anos tem a oportunidade de escolher. O que tem acontecido? Escolhe sempre o mesmo.
Somos um povo que gosta de se lamentar, gosta de sofrer e gosta de se sentir inferior! Temos aquilo que queremos e que mais não é senão aquilo que merecemos.
Da minha parte dou todos os dias o meu melhor, vivo feliz com pouco. Não penso só nos meus direitos, sei que para ter direitos tenho de ter primeiro os meus deveres a cumprir. Não vejo a grande maioria fazer o mesmo, antes pelo contrário.

Um grande abraço a todos os que ainda não estão obececados pela desgraça e vivem felizes!!!

Esclarecimento p/ JN

MensagemEnviado: 25/5/2005 0:39
por Touro
Caro JN,

Julgo que o que se tem aqui escrito (pelo menos aquilo que tive tempo para ler) não tem nada a ver com lamentações.

Julgo que se trata de manifestações legítimas de indignação, que é um direito a que todos assiste, e que só experimenta quem tem a clarividência suficiente para compreender a realidade.

Se o meu amigo não partilha este sentimento, e sabendo que é clarividente porque já o conheço, admito que não conheça o país real. Acredite que é um privilegiado. E aquilo que lhe peço é que não impeça de 'falar' as pessoas que sentem todos os dias a incompetência de certas organizações e pessoas pelo país fora.

Concordo que não nos devemos lamentar pelas nossas fraquezas, mas acredite que é muito difícil suportar a incompetência dos outros, rouba-nos muita energia.