AC Escreveu:fossem como tu, ainda viviamos numa ditadura em que todos estavam calados.
Mal do pais se fossemos todos iguais, felizmente todos temos o direito à opinião e liberdade de expressão. Mas isso não dá o direito a ninguém por mais razão que julge possuir de julgar a opinião e os actos dos outros, isso sim é que seria uma ditadura.
AC Escreveu:Se tu não te revês neste país, então está na hora de mudares, pelos vistos és o único que está a mais aqui no tópico.
Pelos vistos estás enganado, depois do meu post ainda não vi ninguém defender a tua postura aqui neste espaço e aparentemente deves ter avançado os meus dois ultimos posts, em refiro que também faço parte desta nação, logo se algo de errado existe na nossa sociedade alguma responsabilidade me cabe. Ao contrário de ti, eu não me limito à critica quanto mais em termos injuriosos.
AC Escreveu:Quem cala consente !! se o páis estivesse á tua espera, bem podiamos morrer todos na praia.
Eu diria antes, enfia a carrapuça quem quer, mas confesso que não me supreendeste por te sentires atingido e com o conteudo da tua resposta, condiz com o nivel.
AC Escreveu:Quem és tu para falar de "integridade moral e cívica". Pelos vistos tb fazes parte dos criticos, cresce e aparece.
Eu tenho as minha obrigações e responsabilidade com o estado portugués em dia e de forma exemplar da forma como fui educado. Tenho 34 anos, sou gestor e responsavel comercial de uma empresa com 20 anos, certificada, que produz e exporta componentes para a industria automovel e emprega cerca de 80 pessoas sendo uma fonte importante de subsistencia de várias familias com ordenados em média cerca de 4x acima do salário minimo do pais. Empresa essa que felizmente sempre teve como prioridade investir em formação e desenvolvimento da mão-de-obra e equipamentos de qualidade, é a unica forma de competirmos com paises com custos 10x inferiores ao nosso e mão-de-obra mais fraca, mas de elevada produção.
Para ser mais directo e especifico, a industria na qual estou inserido, é aquela que ainda há poucos meses atrás foi reconhecida pelo actual 1º ministro como um dos melhores exemplos de mais-valia que o pais ainda possui e segundo o programa eleitoral deste governo é uma das suas prioridades apoiar e condições para o seu desenvolvimento, a Industria dos Moldes para Plásticos.
Para aqueles que como tu que julgam conhecer assim tanto o nosso pais, informo que Portugal é uma referência mundial e importante de qualidade neste sector da industria, somos dos maiores exportadores a nivel mundial e os moldes portugueses felizmente há mais de 20 anos são referenciados como excelente produto pelos mais diversos clientes a nivel mundial.
E tu o que fazes?!...........