Página 1 de 1

MensagemEnviado: 13/5/2005 14:16
por Ulisses Pereira
Em termos de curto prazo, sim. Em termos de longo prazo, seria preciso fazer muito mais do que isso.

Um abraço,
Ulisses

MensagemEnviado: 13/5/2005 13:59
por nonce
mto obrigado, Ulisses.
Já agora, se ela quebrar em alta essa linha descendente de curto prazo, n poderemos pensar numa possibilidade de inversão?
abraço

MensagemEnviado: 13/5/2005 12:36
por Ulisses Pereira
Nonce, além de deixar os gráficos actualizados não tenho grandes comentários a fazerm em relação à AMCC. Mantém a tendência descendente em todos os horizontes temporais e ainda não deu qualquer sinal de inversão.

Em relação ao médio/longo prazo, precisaria ainda de muitos meses (e fortes subidas) para inverter a actual tendência. No curto prazo, só será dado o sinal de inversão caso a linha de tendência descendente (que vem marcando o ritmo das quedas desde o início deste ano) seja quebrado.

Até lá, tal como nos últimos 5 meses, qualquer entrada na acção apresenta uma má relação rentabilidade/risco.

Um abraço,
Ulisses

Comentário à AMCC

MensagemEnviado: 13/5/2005 12:06
por nonce
alguém podia fazer um comentário à AMCC?
desde já grato...