Caldeirão da Bolsa

ISON

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 10/5/2005 20:25

Nem dá para opinar os numeros falam por si eu estava curto a 1,9 e só tive tempo para fechar a posição a 2,44 foram 500 Euros para o galheiro ...

Atenção porque a meu ver a tendencia de medio prazo é ainda apesar de tudo descendente ... mas por uma questão de disciplina desinteressei-me do titulo não convem focar muito nos titulos que nos fazem perder dinheiro.

O pior trade deste ano :(

Cumpts

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

ISON

por Vertigo » 10/5/2005 15:06

Alguém opina sobre esta subida vertiginosa da ISOn nos últimos dias?

Registado: 18/11/2004 0:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, leao, Majestic-12 [Bot], malakas, Masterchief, Mavericks7, MG2, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, tami, trend=friend, yggy, ze couves e 159 visitantes