SP 500 para investidores, traders e scalpers
4 mensagens
|Página 1 de 1
Probabilidades
Ai vao 4/5. Ora bem, tivemos o SP 500 entre os indicados 170 e 178 (faltou-me indicar uma resistencia de somenos importancia entre 178 e 204, os 187. Faltou-me tambem indicar que os valores fortes sao neste momento 178, 162 e 134) desde dia 4. Atingimos o maximo dia 5 pois considero o movimento de fecho a 178 e picos apenas uma limpeza de posicoes. O maximo foi tambem feito no target temporal de um ciclo, o que nos deixa agora com meio ciclo de correccao ou mesmo uma queda mais alguns dias para perfazer um ciclo inteiro e porventura continuar se assim se comportar. O suporte nos 162/3 e fortissimo (como se alguem ainda nao tivesse reparado). O suporte a 152/5 ja e de menor importancia, mas existe.
O que o indice ira fazer nao sei, nao dispondo da famosa bola de cristal ficam entao os factos.
A tendencia continua para cima com o horario com suportes a 160. Uma quebra deveria trazer mais quedas.
Estamos numa correccao a tendencia de subida iniciada a 136. Seria OPTIMO se esta se aguentasse acima dos fortissimos 162/3. Traria entao a inevitabilidade de atacar os 187 e 204.
Caso nao se aguente a analise grafica efectuada ha alguns dias atras com objectivos entre 125 e 115 continua actual.
O que o indice ira fazer nao sei, nao dispondo da famosa bola de cristal ficam entao os factos.
A tendencia continua para cima com o horario com suportes a 160. Uma quebra deveria trazer mais quedas.
Estamos numa correccao a tendencia de subida iniciada a 136. Seria OPTIMO se esta se aguentasse acima dos fortissimos 162/3. Traria entao a inevitabilidade de atacar os 187 e 204.
Caso nao se aguente a analise grafica efectuada ha alguns dias atras com objectivos entre 125 e 115 continua actual.
EUREX FLIPPER ... HEAR ME COMING!
- Registado: 29/3/2005 17:24
O ouro nao explode ...
"O ouro nao explodiu em preco, o dolar esta a pagar o preco de ter que se escolher entre quem subira dolar/US Equities, o petroleo tem caido mas esta a entrar em territorio oversold, a sustentacao das bonds e tal que as correccoes para ajudar as US Equities nao assustam."
Ainda bem que tudo isto anda assim, e sinal que vivemos num mundo perfeito.
Ainda bem que tudo isto anda assim, e sinal que vivemos num mundo perfeito.
Estarei nas minhas ultimas ...
Estarei nas minhas ultimas ... pelo menos e o que penso, antes de chamar a atenccao.
Gostoso este forum.
Gostoso este forum.
SP 500 para investidores, traders e scalpers
Hoje nao ouve oles! Mas executaram-se stop and reverse na estrategia delineada para a semana acima dos maximos de ontem. Este FED, este FED ... com os seus esquecimentos ortograficos.
Entrou-se em forca nalgumas farmaceuticas, sector auto e airlines, todos bastante penalizados nos ultimos meses e com algumas empresas a venderem a precos de saldo do seu valor intrinseco.
Mas escrevo esta mensagem pois li num post regular como um relogio suico, agradecendo desde ja ao info pela regularidade, do David Nichols que se poderia encontrar resistencia ao aproximar dos 80s. Interessante este Nichols fornecendo algum food for thought nomeadamente para analise fundamental. O meu sistema ja disparou o primeiro sinal de lateralizacao ou mesmo correccao aos 1175. Apos esse disparo o mercado ja nao subiu - regular as clock work - pelo menos em mercados indefenidos como o actual. Logo que ganhe momento e tendencia poderemos esquecer esta chamada de atencao.
Estaremos longos a partir de agora mas informados. A ultima subida do dia tem suportes a 1172.5, 1171.5 e 1170.5. A 1170 estara um bom suporte deste momento de alta.
Ja agora alguma analise ao movimento desde inicio de Marcho.
Quase dois movimentos perfeitos de measured moves desde 1230 a 1170 e 1190 a 1130s.
Um ciclo temporal de queda em Janeiro, seguido de dois ate alto de Marco. Seguidos de um de queda, intervalado de correccao a 1/2 ciclo. Outro de queda e ja levamos quase um ciclo inteiro de correccao desde 1130s.
Measured moves em queda de Janeiro e queda de Marco.
Objectivos de queda desde alto de Marco em 1160, 1155 e 1134 atingidos. Faltando 1125, 1114 e 1090.
Objectivos de subida desde 1136 a 1152, 1162, 1170, 1178, 1204, 1231, 1239, 1252, 1275, 1302.
Esta informacao vale ouro, guardai-a impressa junto do vosso local de trabalho. Para se consciencializarem do poder destes niveis vide a analise a Fannie Mae - FNM de Arnie em que deixei os valores a subida calculados com o minimo de 1990 (acho eu) ou a vossa PTC que se o valor que tenho de maximo estiver correcto entao o primeiro suporte seria 8.41. Get it?
Entrou-se em forca nalgumas farmaceuticas, sector auto e airlines, todos bastante penalizados nos ultimos meses e com algumas empresas a venderem a precos de saldo do seu valor intrinseco.
Mas escrevo esta mensagem pois li num post regular como um relogio suico, agradecendo desde ja ao info pela regularidade, do David Nichols que se poderia encontrar resistencia ao aproximar dos 80s. Interessante este Nichols fornecendo algum food for thought nomeadamente para analise fundamental. O meu sistema ja disparou o primeiro sinal de lateralizacao ou mesmo correccao aos 1175. Apos esse disparo o mercado ja nao subiu - regular as clock work - pelo menos em mercados indefenidos como o actual. Logo que ganhe momento e tendencia poderemos esquecer esta chamada de atencao.
Estaremos longos a partir de agora mas informados. A ultima subida do dia tem suportes a 1172.5, 1171.5 e 1170.5. A 1170 estara um bom suporte deste momento de alta.
Ja agora alguma analise ao movimento desde inicio de Marcho.
Quase dois movimentos perfeitos de measured moves desde 1230 a 1170 e 1190 a 1130s.
Um ciclo temporal de queda em Janeiro, seguido de dois ate alto de Marco. Seguidos de um de queda, intervalado de correccao a 1/2 ciclo. Outro de queda e ja levamos quase um ciclo inteiro de correccao desde 1130s.
Measured moves em queda de Janeiro e queda de Marco.
Objectivos de queda desde alto de Marco em 1160, 1155 e 1134 atingidos. Faltando 1125, 1114 e 1090.
Objectivos de subida desde 1136 a 1152, 1162, 1170, 1178, 1204, 1231, 1239, 1252, 1275, 1302.
Esta informacao vale ouro, guardai-a impressa junto do vosso local de trabalho. Para se consciencializarem do poder destes niveis vide a analise a Fannie Mae - FNM de Arnie em que deixei os valores a subida calculados com o minimo de 1990 (acho eu) ou a vossa PTC que se o valor que tenho de maximo estiver correcto entao o primeiro suporte seria 8.41. Get it?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, darkreflection, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, leao, Majestic-12 [Bot], malakas, Masterchief, Mavericks7, MG2, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, SerCyc, Shimazaki_2, Simplório, tami, trend=friend, yggy, ze couves e 155 visitantes