Olá, mvbb.
mvbb escreveu:
Porque é que acredita que é mais provável uma queda até aos 2 do que uma lateralização acima dos 2,06? A EDP reagiu bem ao tocar nos 2,06, que passaram a constituir um suporte, e devem assumir a mesma força que o anterior suporte nos 2,15. Penso que neste caso houve um ajuste do suporte equivalente ao ajuste do dividendo no preço da acção: 2,15-0,09=2,06.
Cumprimentos e obrigado pelos valiosos gráficos e comentários que costuma postar no fórum.
Primeiro quero agradecer-lhe as palavras de apreço para comigo... segundo, a queda que refiro para a EDP até ao próximo suporte 1.98/2.00 tem a ver com o caminho que esta acção tem vindo a construir... descendente, depois da lateralização. Claro que não vejo esses valores para a EDP, num curto espaço de tempo, mas não estou muito confiante... são necessárias mais algumas sessões pós-dividendo para se poder acrescentar mais alguma coisa.
Em relação ao suporte nos 2.06, penso que para já não pode ser considerado suporte, porque apenas existe um "ponto" no gráfico, que foi o minímo atingido no dia 28 de Abril... para mim, a existência de um suporte deverá contemplar mais que um ponto e quantos mais existirem mais forte será esse suporte... neste momento, vejo o range 2.06/2.12, como possível suporte e possível resistência, onde a EDP poderá andar nos próximos dias...
Cumprimentos para si, mvbb.