Gap fechado e com esta candle a subida não deverá ficar já aqui, de qq modo atenção ao proximo fecho semanal que poderá rondar os 4325
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=dax
Gap continua por fechar e o fecho acima dos 4424 até foi falso sinal.
Apesar dos indicadores não sinalizarem qq inversão, segundo as candlesticks semanais e diárias, podemos observar reacção em alta sempre que tem tocado na zona de suporte 4150/4160 que coincidem com a MME 200.
Em virtude dos gráficos USA , DOW , SPX e NDX terem sinalizado abertura de longos na sessão de ontem, a confirmar-se estes sinais na proxima sessão com fechos superiores aos de ontem, é perfeitamente normal o "carneirinho" do Dax os acompanhar.
Não esquecer que a tendência de curto prazo é descendente e que uma possivel inversão em alta deverá ser muito bem acompanhada.
Acima dos 4266 Dax começa o fecho de um Gap até aos 4309, logo toda esta zona é considerada resistência