ADSL
9 mensagens
|Página 1 de 1
ADSL
Caro Patdav
Não sei se acrescenta alguma coisa ao que foi escrito, mas deixo-lhe aqui o resultado de uma experiencia com o Netcount para dois sites com actualização permanente, Channelbridge e Quote.
Resultados:
Até abertura dos mercados USA- Consumo de download 3MB/Hora
Após abertura dos mercados USA- Consumo de download 15MB/Hora
Isto para quem está sempre ligado a sites de bolsa.
Para download de musicas e filmes é uma questão de gestão pessoal.
Espero ter ajudado
Cumpts
Atento
Não sei se acrescenta alguma coisa ao que foi escrito, mas deixo-lhe aqui o resultado de uma experiencia com o Netcount para dois sites com actualização permanente, Channelbridge e Quote.
Resultados:
Até abertura dos mercados USA- Consumo de download 3MB/Hora
Após abertura dos mercados USA- Consumo de download 15MB/Hora
Isto para quem está sempre ligado a sites de bolsa.
Para download de musicas e filmes é uma questão de gestão pessoal.
Espero ter ajudado
Cumpts
Atento
- Registado: 29/11/2002 11:23
adsl
Julgo que a questão dos GB, que precisas, tem que ser respondida por ti.
Repara, se observares o teu consumo bytes/hora, numa altura de consumo normal, só tens que multiplicar pelas horas/mês e somar mais qualquer coisita, para saberes o que a "casa" gasta.
Só utilizo a internet, em casa, um bocadito de manhã e à noite.
Passei da ligagão analógica, com um modem a 33k/s, e um ISP de graça, para a ligação ADSL a 512K/s.
Estou na oninet a 2GB/35€ mês, e tem corrido bem... pelo menos fica mais barato que o consumo de telefone, a ligação é mais rápida, o download, está a sair a aproximadamente a 50KB/sec, e, ainda, com a vantagem de ficar com uma linha para voz, que, também, tem funcionado bem.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Repara, se observares o teu consumo bytes/hora, numa altura de consumo normal, só tens que multiplicar pelas horas/mês e somar mais qualquer coisita, para saberes o que a "casa" gasta.

Só utilizo a internet, em casa, um bocadito de manhã e à noite.
Passei da ligagão analógica, com um modem a 33k/s, e um ISP de graça, para a ligação ADSL a 512K/s.
Estou na oninet a 2GB/35€ mês, e tem corrido bem... pelo menos fica mais barato que o consumo de telefone, a ligação é mais rápida, o download, está a sair a aproximadamente a 50KB/sec, e, ainda, com a vantagem de ficar com uma linha para voz, que, também, tem funcionado bem.
Espero ter ajudado.
Um abraço
- Registado: 12/11/2002 1:45

Obrigado, aos dois Visitantes que se deram ao trabalho de responder a um Membro.

Ao Amigo cochim, Aquele abraço de sempre! E um obrigado pela presença, eu tambem tenho redis e acedo há internete (principalmente) pela Vodafone. Na tentativa de baixar as despesas procuro o acesso ADSL mais "vantajoso" , mas a publicidade é tão enganosa ou vaga, que por vezes não sabemos bem ao que corresponde. E dai a minha duvida e o meu apelo aos Amigos, em relação aos GB que os operadores incluem nos seus serviços se realmente dão para alguma coisa!
Uma duvida um bocado vaga que teve poucas respostas

Abraços
Patdav
..........................
ADSL da VIA NET.WORKS
Eu tenho ADSL da VIA NET.WORKS, não tenho limites de tráfego e a velocidade é interessante.
Noto que em relação à Netcabo, minha anterior (má) experiência de acesso à Internet, pelo menos o suporte funciona, o atendimento é rápido e percebem do assunto (ou seja sabem do que falam).
Só sei que desde que deixei de ter limites de tráfego faço muitos mais downloads e não estou com a corda na garganta quanto aos limites (como acontecia com a Netcabo).
Pelo menos estou satisfeito :-)
Noto que em relação à Netcabo, minha anterior (má) experiência de acesso à Internet, pelo menos o suporte funciona, o atendimento é rápido e percebem do assunto (ou seja sabem do que falam).
Só sei que desde que deixei de ter limites de tráfego faço muitos mais downloads e não estou com a corda na garganta quanto aos limites (como acontecia com a Netcabo).
Pelo menos estou satisfeito :-)
-
Visitante
ADSL
Boa tarde a todos
Já que se tem falado dos serviços de ADSL.
Eu aproveitava, se concordarem, para perguntar a quem tem ADSL, se os pacotes de trafego incluidos no serviço (2, 4, 10 .....Gigas) chega para alguma coisa.
Desculpem mas torna-se dificil de calcular!
Nada melhor do que ouvir a opinião de quem eventualmente faz a mesma utilização da Net.
Gostaria de ouvir as vossas experiencias
Se me quiserem aconselhar/desaconselhar algum serviço agradeço.
Alguem tem ADSL da Via Net WorKs? Que tal?
Desde já obrigado pela vossa atenção
Bj e Abraços
Patdav

Já que se tem falado dos serviços de ADSL.
Eu aproveitava, se concordarem, para perguntar a quem tem ADSL, se os pacotes de trafego incluidos no serviço (2, 4, 10 .....Gigas) chega para alguma coisa.
Desculpem mas torna-se dificil de calcular!

Nada melhor do que ouvir a opinião de quem eventualmente faz a mesma utilização da Net.
Gostaria de ouvir as vossas experiencias

Se me quiserem aconselhar/desaconselhar algum serviço agradeço.
Alguem tem ADSL da Via Net WorKs? Que tal?
Desde já obrigado pela vossa atenção

Bj e Abraços
Patdav
..........................
9 mensagens
|Página 1 de 1