não é por falta de comunicados que a rapariga não sobe. O problema é que raramente se faz o que se escreve.
EMPRESAS Publicado 30 Março 2005
AG da PT Multimédia suspensa até 28 de Abril (act)
A assembleia geral da PT Multimédia foi hoje suspensa até ao próximo dia 28 de Abril, anunciou a empresa. A proposta foi apresentada pela Portugal Telecom, a pedido de uma solicitação do Estado.
--------------------------------------------------------------------------------
Alexandra Machado
amachado@mediafin.pt
A assembleia geral da PT Multimédia foi hoje suspensa até ao próximo dia 28 de Abril, anunciou a empresa. A proposta foi apresentada pela Portugal Telecom, a pedido de uma solicitação do Estado.
Em comunicado, a PT Multimédia explica que a assembleia geral foi suspensa, «na sequência de proposta da Portugal Telecom SGPS, accionista maioritária da PT Multimédia. Esta proposta da PT foi apresentada por solicitação do Estado, detentor das acções de categoria A da PT, para que seja concedido um período adicional para melhor reflexão sobre as propostas apresentadas e documentação com elas relacionada».
A suspensão da assembleia geral acontece, a pedido da PT SGPS, accionista maioritária da PT Multimédia, depois de o accionista Estado ter informado a administração da PT de que iria pedir a suspensão da assembleia geral da operadora marcada para 1 de Abril. A da PT SGPS retomará dia 29 de Abril.
A PT Multimédia esclarece, ainda que, «os accionistas que tenham procedido ao bloqueio das respectivas acções da PT Multimédia para efeitos de participação na Assembleia Geral, poderão desbloquear as referidas acções, devendo tais accionistas comprovar até 13 de Abril de 2005 a titularidade das acções da PT Multimédia por si detidas, procedendo a novo bloqueio para participarem na continuação dos trabalhos da Assembleia geral hoje suspensa».