Página 1 de 1

...

MensagemEnviado: 27/4/2005 13:33
por englishman
... fica uma actualização...

Depois de atingir valores perto dos 7630 pts, os 7400 pts do Psi20 podem estar mais perto do que eu pensava... sendo assim, está confirmada a entrada em BearMarket, penso eu.

Na PT, vejo valores perto dos 8.40/8.50, como o "target" a atingir...

Isto está difícil.

Uma coisa é certa... se os pesos-pesados começam a cair desta forma, todo o mercado cai. E as ilusões de que isto pode ser passageiro devem terminar, pois estas já perseguem os investidores desde os 8000 pts, e dentro deste racional, as perdas vão-se acumulando.

Para entradas longas, estas devem ser de curta duração, na minha perspectiva.

Lembrem-se sempre que uma das regras é defender o capital.
Abraço.

...

MensagemEnviado: 26/4/2005 4:19
por englishman
continua...

Psi20/PT/IPR... e SNC

MensagemEnviado: 26/4/2005 4:16
por englishman
Regressando às actualizações depois de uma excelente estadia nos Açores (aconselho vivamente a visita)...

Deparei-me com gráficos pouco interessantes e de difícil análise... mesmo assim, dou alguns palpites (que não são mais do que isso)! :)

Palavra para definir o momento actual: indefinição! :roll:

Não vejo sinais relevantes em qualquer uma das acções que coloco aqui neste tópico, no entanto, as subidas deverão ser sempre aproveitadas 8-) ... seguir a tendência do mercado. Perante a situação do nosso Psi20, penso que o risco é mais elevado e os ganhos alcançados menores. Isto poderá querer dizer que, para quem procura uma oportunidade no CP, poderá ser mais díficil encontrá-la, mas nós estamos atentos e logo estaremos à espreita.

Aplicar dinheiro nas empresas do Psi20 (Para longo-prazo), neste macromomento do nosso mercado poderá não ser a melhor alternativa, a não ser no sector bancário, que parece estar em força, e nas sonae´s (mais sonae do que sonaecom). :?:

Um abraço para todos.
Englishman

Aqui vão os gráficos: