Forex
5 mensagens
|Página 1 de 1
Até nas Áfricas o Forex mexe, moços!
E as Áfricas ser Mãe de todos nós!!!
Quem inda ñ foi lá, ñ sonha com o q perde!
Se acontecer alguma coisa "engraçada" no fds, o Forex pode mexer, dependendo tb das corretoras e das condições q têm...Mas em regra geral, só ao domingo ao fim da tarde é q se começa a espreguiçar...
Ñ é o q acontece com nós todos? (Mais ou menos
)
E as Áfricas ser Mãe de todos nós!!!
Quem inda ñ foi lá, ñ sonha com o q perde!
Se acontecer alguma coisa "engraçada" no fds, o Forex pode mexer, dependendo tb das corretoras e das condições q têm...Mas em regra geral, só ao domingo ao fim da tarde é q se começa a espreguiçar...
Ñ é o q acontece com nós todos? (Mais ou menos
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
oS Forex
Epa, escalma que oS rapaz pode ser áfricáno...
Um abraço a todos.
P.S. Estou só noS brincadêra e espero não ter osfendido alguém (caso contrário, as minhas sinceras desculpas...).
Um abraço a todos.
P.S. Estou só noS brincadêra e espero não ter osfendido alguém (caso contrário, as minhas sinceras desculpas...).
Fim de semana
Ao fim de samana não se pode brincar... Fecha à sexta-feira (22:00) e abre domingo (19.00 ou 20:00), movimentando-se geralmente nas 2 ou 3 primeiras horas muito pouco, caso nada de especial aconteça no fim de semana. Um abraço. 
Forex
Agradecia que me esclarecessem o seguinte: tinha a noção de que os forex se podiam negociar ao fim de semana e, pelo que vejo na mina plataforma, pelos vistos é poissivel, mas a verdade é que a cotação não "mexe" desde ontem por volata das 22 horas. Afinal como funciona? A cor de fundo onde aparecem as cotações ficou roxa. Agradecia que me explicassem.
-
Mouras
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Burbano, Eduardo R., fosgass2020, Goya777, malakas, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shimazaki_2 e 131 visitantes