Caldeirão da Bolsa

NASDAQ & SP500 - Depois da Google..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Bowie » 22/4/2005 20:49

Olá,

Para existir algum “rally” sustentado no SPX-500 estes dois sectores têm que encontrar “um chão” algures.

Estamos no fim de um ciclo de curto de prazo pode ser que esse ponto não esteja longe.

Por outro lado a matriz do meu “trade” de médio prazo diz-me que provavelmente iremos fazer mínimos de 52 semanas ainda este ano.

Pelo menos o “range intraday” tem-se expandido, isto para quem também faz curto prazo é bom, assim sendo, “keep it short term”, até a bolinha de cristal brilhar com mais intensidade.

cump
Anexos
financials.png
financials.png (16.87 KiB) Visualizado 317 vezes
technology.png
technology.png (18.01 KiB) Visualizado 314 vezes

Registado: 25/11/2002 18:56

por valves » 22/4/2005 20:27

Vejam me bem as reviengas que este Nasdaq Composite anda a dar ultimamente. ontem subiu 2,5 % hoje está a cair 1,8% para tudo ficar mais ou menos na mesma ... isto há coisas :roll: :roll: :roll: será que a subida de ontem era para enganar o pessoal ??? se calhar é teoria da conspiração a mais e o fim de semana prolongado vem mesmo a calhar ...

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

NASDAQ & SP500 - Depois da Google..

por Ertai » 22/4/2005 19:47

Depois da abertura em alta da Google, a cotação da mesma acaba por seguir um padrão já bastante conhecido, ou seja, depois dos resultados vender sempre as boas notícias ou o também conhecido "Fade the Gap".

Os mercados parecem menos optimistas depois das excelentes subidas de hoje e a minha perspectiva a médio prazo mantém-se a mesma... Bearish..

SP500 parece-me que vai fechar abaixo da MM200 dias mas penso que mesmo assim os mercados podem vir a lateralizar nestes valores, nos próximos dias se as coisas não mudarem..

Deixo os gráficos actualizados mas não vou poder actualizar depois do fecho porque vou já para fim-de-semana! :P Bom fim-de-semana para o pessoal do caldeirão!
Anexos
SP500.png
SP500.png (21.22 KiB) Visualizado 381 vezes
NASDAQ.png
NASDAQ.png (19.32 KiB) Visualizado 379 vezes

Registado: 11/5/2003 12:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, Rolando1971, SerCyc, Sertorio, Shimazaki_2, StockRider!, tami e 149 visitantes