ainda ha quem em portugal assuma as suas responsabilidades
13 mensagens
|Página 1 de 1
enviei-te uma mensagem privada...para "ao melhor"
espero que a tenhas recebido!!
Cumps
Scuba
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Não há duvida de que quando alguem assume as suas resposabilidades ,neste pais , se torne algo digno de noticia (inflismente) , mas mesmo assim como ja tive alguns problemas com outras identidades penso que ficou bem em deixar conhecer que de vez em quando tb funciona.
Quanto a atrium propriamente dita:
Ja la estou ha 2-3 anos e estou "satisfeito" , mas reconheço que ha outras correctoas que têm um serviço mais economico e que ofereçem mais instrumentos na sua pagina (especialmente os cofres).
Se tivesse que escolher penso que nesto momento abria conta na LJ.
Quanto a atrium propriamente dita:
Ja la estou ha 2-3 anos e estou "satisfeito" , mas reconheço que ha outras correctoas que têm um serviço mais economico e que ofereçem mais instrumentos na sua pagina (especialmente os cofres).
Se tivesse que escolher penso que nesto momento abria conta na LJ.
-
Visitante
Re: ainda ha quem em portugal assuma as suas responsabilidad
Aconselhas que eu abra conta no ATRIUM. Estou com algumas dúvidas que gostava de esclarecer. Os preços são bons. E o serviço?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/1/2003 12:01
Reconheço que se calhar estou mal habituado há muito tempo..
...e por isso posso ter exagerado como o Ulisses elegantemente teve o cuidado de referir!
Cumps a todos,
Scuba
Cumps a todos,
Scuba
scuba
Eu acho que não podemos comparar realidades diferentes, como é o caso norte-americano e português. E mais... acho importante que se traga para o caldeirão não apenas os aspectos negativos mas também quando as coisas se resolvem como queremos. E é bom saber que há coisas que funcionam bem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Essa dos dez minutos está boa! Temos de ter em atenção o que acontece usualmente!
Se tivesse sido cliente do Banco7, como eu fui, até achava qualquer problema resolvido em menos de um mês uma grande rapidez! Tenho com eles problemas de há dois anos que nunca resolveram!
Se tivesse sido cliente do Banco7, como eu fui, até achava qualquer problema resolvido em menos de um mês uma grande rapidez! Tenho com eles problemas de há dois anos que nunca resolveram!
- Registado: 10/11/2002 12:02
Acho que é o mínimo...
e não é de louvar. Não podemos premiar o que é correcto, maS SIM O EXCEL! e NESSE CASO ATÉ DEMORARAM MUITO TEMPO A RESOLVE-LO.(10 min??)
CUMPS
Scuba
CUMPS
Scuba
scuba
Obrigados ou não...
todos tentam fugir às suas responsabilidades e a atitude da ATRIUM é de louvar.
Eu tenho uma história passada com a BIG que revela que grandeza em nome e dimensão não significa grandeza em ética e serviço ao cliente. Dei uma ordem de venda no mercado americano, a venda foi efectuada, recebi a confirmação deles, e gastei o dinheiro noutro título. No dia seguinte mandam-me um mail a dizer que afinal tinha havido um erro e a ordem de venda não tinha sido efectuada e puseram-me a conta a descoberto... e até hoje nunca quiseram assumir as suas responsabilidades...
Eu tenho uma história passada com a BIG que revela que grandeza em nome e dimensão não significa grandeza em ética e serviço ao cliente. Dei uma ordem de venda no mercado americano, a venda foi efectuada, recebi a confirmação deles, e gastei o dinheiro noutro título. No dia seguinte mandam-me um mail a dizer que afinal tinha havido um erro e a ordem de venda não tinha sido efectuada e puseram-me a conta a descoberto... e até hoje nunca quiseram assumir as suas responsabilidades...
Responsabilidades
Caro DiverTeam,isso nao e um caso de assumir ou nao responsabilidades,eles sao Obrigados a isso.Se a ordem for dada a determinada hora e se depois disso o valor do bem for superior ao preço de venda dado a culpa e deles e mais nada,as pessoas so tem que pedir o que e seu !O problema informatico e deles eles que vao a correr a bvlp se for preciso para vender ,a ordem foi dada e se foi confirmada ta feito!Se nao for confirmada o caso e diferente,mas se for esse o caso o melhor e mudar de corretora porque essa nao presta!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
ainda ha quem em portugal assuma as suas responsabilidades
Mortinho para fechar a minha poisição de warrants (ctdax11) dei ontem uma ordem de venda a 0,26 pela ATRIUM. Como é o meu habito estava a acompanhar o trade pelos cofres da LJ e ...e .... e ....nada. A minha ordem a 26 náo estava la (estava a 25-27).
Depois de esperar mais um pouco telefono para a Atrium a pedir explicações. Como sempre a primeira pessoa a atender diz que é perfeitamente "normal" ...que a ordem deve estar bla,bla ... e so quando eu pedi para esplicar muito devagarinho onde estava a minha ordem é que passaram a chamada para o pessoal dos warrants.
Entretanto entra outra ordem a 26 e é realizada
10 min depois (eu sempre ao telefone) la so informado que houve um problema informatico mas que a minha ordem ja foi colocada "a mão" e que a minha dada pela net foi anulada. ok...
So que agora temos um problema a minha ordem entra as 12:39 ... houve uma venda ao 12:50 e a minha " nova ordem so entro as 12:59, ou seja se não fosse pelo problema deles eu teria vendido.
Ja estava mesmo a ver o filme de o dax desabar por ali abaixo e eu agarrado com desculpas da corretora que não poderia fazer nada ...
Por volta da 14 volta a ligar a perguntar como é . Ja ia nos 22-24 e eu ainda não tinha vendido. A culpa é deles, tenho provas ... como é ??
E aqui devo confesar que a ATRIUM teve um comportamento exemplar .
"meu amigo , a culpa é nossa, por isso parta do principio que vendeu a 26 que nos assumimos a difrença" .. . despedi-me com um grande BOA SORTE .
E assim foi , as 16:30 tinha a minha venda realizada a 26 (com a cotação a 24)
Este episodio faz-me lembrar quando começei a transacionar pelos bancos onde dei uma ordem para comprar lisnave e so chegou a bolsa 3 dias depois ... hehehe , desculpas dada na altura --" muito trabalho" responsabilidades ??? que é isso
Bom, uma pequena historia so para lembrar que ainda ha quem leve o seu trabalho a serio.
Neste momento deixei defenitivamente os warrants e ja estou a "brincar" com o simulador da LJ ( onde ja confundi uma ordem de limit com de stop e vendi por isso o dax a 3070 em vez dos 3120 como eu queria ... ainda bem que é so virtual ainda..)
Depois de esperar mais um pouco telefono para a Atrium a pedir explicações. Como sempre a primeira pessoa a atender diz que é perfeitamente "normal" ...que a ordem deve estar bla,bla ... e so quando eu pedi para esplicar muito devagarinho onde estava a minha ordem é que passaram a chamada para o pessoal dos warrants.
Entretanto entra outra ordem a 26 e é realizada
10 min depois (eu sempre ao telefone) la so informado que houve um problema informatico mas que a minha ordem ja foi colocada "a mão" e que a minha dada pela net foi anulada. ok...
So que agora temos um problema a minha ordem entra as 12:39 ... houve uma venda ao 12:50 e a minha " nova ordem so entro as 12:59, ou seja se não fosse pelo problema deles eu teria vendido.
Ja estava mesmo a ver o filme de o dax desabar por ali abaixo e eu agarrado com desculpas da corretora que não poderia fazer nada ...
Por volta da 14 volta a ligar a perguntar como é . Ja ia nos 22-24 e eu ainda não tinha vendido. A culpa é deles, tenho provas ... como é ??
E aqui devo confesar que a ATRIUM teve um comportamento exemplar .
"meu amigo , a culpa é nossa, por isso parta do principio que vendeu a 26 que nos assumimos a difrença" .. . despedi-me com um grande BOA SORTE .
E assim foi , as 16:30 tinha a minha venda realizada a 26 (com a cotação a 24)
Este episodio faz-me lembrar quando começei a transacionar pelos bancos onde dei uma ordem para comprar lisnave e so chegou a bolsa 3 dias depois ... hehehe , desculpas dada na altura --" muito trabalho" responsabilidades ??? que é isso
Bom, uma pequena historia so para lembrar que ainda ha quem leve o seu trabalho a serio.
Neste momento deixei defenitivamente os warrants e ja estou a "brincar" com o simulador da LJ ( onde ja confundi uma ordem de limit com de stop e vendi por isso o dax a 3070 em vez dos 3120 como eu queria ... ainda bem que é so virtual ainda..)
13 mensagens
|Página 1 de 1