Página 1 de 1
Falta de suporte?

Enviado:
16/4/2005 9:44
por galrito
Penso que ainda há suporte a considerar, por ex no S&P a zona onde fechou Sexta até 1140, uma vez que se trata de anteriores topos.
Tenho o sentimento (não passa disso mesmo) que 2005 poderá ser uma grande bullish flag para a grande subida em 2006 nos mercados de acções. Assim vejo isto mais como uma oportunidade de compra para posições de curto prazo do que inícios de campanhas bear.
Just a thought...

Enviado:
15/4/2005 19:56
por Ertai
E sai uma actualização ao SP500..
LT a quebrar.. nem a MM de 200 dias a segura... ao menos nos 1150 parece estar a encontrar suporte..
Se hoje fechar nestes níveis provavelmente na 2ªfeira teremos alguma reacção de subida mas provavelmente não terão força nem convicção para segurar os mercados.
Mas ainda é cedo para dizer seja o que for.. para já sabemos é que estes 3 dias têm sido muito bons para o curtos


Enviado:
15/4/2005 18:00
por nunofaustino
Até parece incrível que na segunda feira andavamos às volta com os 2000 no nasdaq e que agora já vamos no suporte dos 1900 pontos...
Vamos ver se paramos aí ou se esta descida ainda tem força para ir aos 1800...
Um abraço
Nuno

Enviado:
15/4/2005 17:23
por Dark
Boa tarde.
Na minha opinião, as bolsas americanas estão já a antecipar os potenciais sinais de arrefecimento da economia americana. Os déficits a ajudar e um cocktail mais ou menos explosivo a despontar.
Estou de acordo contigo. Se o SP quebrar a MM200 vai ser um "sai de baixo...".
Cmpts
Dark
NASDAQ & SP500 - MM 200 dias testada no SP

Enviado:
15/4/2005 17:12
por Ertai
Estamos bonito estamos..
NASDAQ continua a descer a passos largos com uma gap bastante previsível para hoje... até me assusto ao ver uma Bigcap como a IBM descer 7%
SP500 a tocar no mínimo no dia na média móvel dos 200 dias.. e se essa MM era importante no NASDAQ, ainda mais será no SP500 porque será o ultimo grande suporte que poderá segurar os indices..
Caso quebrem estes valores, ambos os índices têm razões para descer durante algum tempo.
Deixo o gráfico do SP500 com a MM200 dias que não consegui colocar correctamente no Metastock e o gráfico do NASDAQ..
Cumps