Clix regressa à publicidade na televisão após dois anos de ausência
13/04/2005 13:23
Lança Net com 16 Mbps Clix regressa à publicidade na televisão após dois anos de ausência
A Sonaecom relança hoje a marca Clix, com o lançamento de uma nova oferta de Internet a 16 Mbps e uma nova campanha publicitária, anunciou hoje em conferencia de imprensa Pedro Pina, responsável pela marca Clix.
Esta campanha marca o regresso do Clix à publicidade, que não fazia há cerca de dois anos em televisão. O investimento não foi referido.
Pedro Pina realça que o posicionamento do Clix está hoje no acesso directo, ou seja, na oferta de Internet e de voz, através da desagregação do lacete local.
13/04/2005 13:23
Lança Net com 16 Mbps Clix regressa à publicidade na televisão após dois anos de ausência
A Sonaecom relança hoje a marca Clix, com o lançamento de uma nova oferta de Internet a 16 Mbps e uma nova campanha publicitária, anunciou hoje em conferencia de imprensa Pedro Pina, responsável pela marca Clix.
Esta campanha marca o regresso do Clix à publicidade, que não fazia há cerca de dois anos em televisão. O investimento não foi referido.
Pedro Pina realça que o posicionamento do Clix está hoje no acesso directo, ou seja, na oferta de Internet e de voz, através da desagregação do lacete local.