Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Joaquim dos Santos

por Gpinto » 14/1/2003 20:51

Antes de mais deixe-me agradecer-lhe o facto de ter lido as minhas AT's e, como muitas vezes acontece, não estar à espera de sairem erradas para as criticar (é o espírito mais comum nos fóruns).

Relativamente à Bola de Cristal, não tenho (embora gostasse), e totoloto/totobola ou lotarias é coisa na qual não tenho sorte nenhuma (mas também é dificil porque não jogo!!!).

Relativamente aos próximos dias, irei colocar o meu post diário logo (acabei de chegar agora do emprego, porque a Bolsa é só um hobbie) :wink:

Grato pela Sua atenção
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Previsão de 7.25, e pt fecha nos 7.26...

por Joaquim dos Santos » 14/1/2003 19:10

Por acaso não terá por ai à mão os numeros para o totoloto, é que há jackpot e tudo... :lol: :lol: :lol:
Mais a sério, o que é que lhe parece o fecho de hoje, é certo que ficou em cima do seu target,mas este fecho no maximo da sessão (embora o volume hoje tenha sido mais comedido)... :?
Parece que a grande pt ainda não se quer dar por vencida e descansar um pouco para retemperar forças, mas mais dia menos dia tem que descansar, sim que isto até "Deus descansou ao 7º dia..."
Cumprimentos

Joaquim dos Santos
Joaquim dos Santos

PT

por Gpinto » 14/1/2003 0:03

Perto...Muito perto do meu target. A onda ii está (ou já chegou mesmo) ao fim.
Assim, amanhã poderemos ter uma de duas situações: testamos o meu canal ascendente (7.25€) e retraímos, ou a derrapagem acontece logo desde a abertura, tendo como target de 3/4 dias, os 6.84€/6.70€.
Aí, a posição a assumir será voltar a abrir longos.
Anexos
PortTelec1301.jpg
PortTelec1301.jpg (54.79 KiB) Visualizado 847 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, PAULOJOAO e 186 visitantes