Caldeirão da Bolsa

Metastoc k pedido de cd de 7 em 7 dias - Solução

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Stratega » 12/4/2005 21:22

Ele a mim pede pra instalar de novo de 3 em 3 meses, mais ou menos.
E eu pego no cd e instalo de novo e em 2/3 minutos tenho novamente o meta 8.0 a funcionar normalmente e com todos os charts e etc. q tinha guardados em perfeitas condições.

Nunca tive problemas nenhuns... :roll:
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

por joaosilva » 12/4/2005 11:55

Outra hipótese é simplesmente desinstalar o Matastock, reiniciar o computador e voltar a instalá-lo.

Não se perdem os dados; há apenas que voltar a configurar o Metastock.

De qualquer modo, manda a prudência que se faça sempre uma cópia de segurança para uma pasta diferente antes de desinstalar o programa.

joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.

Registado: 4/11/2002 22:25

Metastoc k pedido de cd de 7 em 7 dias - Solução

por maya » 11/4/2005 23:53

Pelo que vejo o pessoal ainda continua stressado com isto.

Vejam este post do yep yep

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 3&start=15
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carvman, eurowire.financeiro, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, jprgodinho, malakas, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, PXYC, SerCyc, trilhos2006, VALHALLA, Xacal, yggy e 206 visitantes